Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Luana Piovani confessa se sentir sozinha sem Pedro Scooby

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

Luana Piovani abriu seu coração em sua rede social na manhã desta quarta-feira (26). A atriz abriu a caixa de perguntas de seu Instagram e respondeu aos questionamentos dos seguidores. Uma das respostas que chamou a atenção foi o fato da loira confessar se sentir sozinha sobre a criação das crianças, com Pedro Scooby – pai delas – morando longe.

Postagens Relacionadas

O surfista não mora em um lugar fixo, por conta de seu trabalho e das competições que exigem viagens ao redor do mundo. Já Luana Piovani se mudou há pouco tempo para Portugal, onde vive atualmente com os filhos. Pedro Scooby e Luana são pais de Dom, de 7 anos, e dos gêmeos Liz e Bem, 4 anos.

Leia também: Após divórcio, Thiaguinho assume ser ‘trouxa apaixonado’

Luana Piovani fala sobre solidão ao criar os filhos longe do pai deles, Pedro Scooby (Imagem: Reprodução/Instagram)
Luana Piovani fala sobre solidão ao criar os filhos longe do pai deles, Pedro Scooby (Imagem: Reprodução/Instagram)

Confira ainda: Solteira, ex-BBB Gleici Damasceno sensualiza com maiô metalizado e sem sutiã

Pedro Scooby e Luana Piovani se separaram em março do ano passado, após 8 anos juntos, entre idas e vindas. O relacionamento dos dois sempre foi marcado por diversas polêmicas, pelo fato da intimidade do ex-casal ser constantemente exposta.

Após a separação definitiva, Scooby logo engatou romance com Anitta, para o desespero de Piovani. Apenas quatro meses depois o namoro chegou ao fim. Mas o surfista em seguida começou a namorar a modelo Cinthia Dicker.

Pedro chegou a comentar em entrevista que a ex-mulher sempre achava um jeito de ‘queimá-lo’: “Inclusive é feio apagar comentário de amiguinho. Fiz um comentário bonitinho na sua foto. Você tem um namorado maravilhoso e podia ficar com ele para parar de me encher o saco. Porque me encheu o saco quando estava com a Anitta e parecia ser mais inveja dela do que qualquer outra coisa. Encheu o meu saco de novo quando eu estava com a Cintia, mas enfim… Fica tentando fazer a minha caveira para todo mundo“, disse ele nos stories do Instagram.

Veja mais: Gabi Brandt responde se está grávida ou não de Saulo Pôncio, confira


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!