Take a fresh look at your lifestyle.

Lacração deu ruim? Ivete Sangalo é humilhada na web após incentivar ofensas ao presidente

Cantora baiana está com seu nome entre os mais comentados nas redes sociais com a #IveteVaiTomarNoCool

Nesta sexta-feira dia 31 de dezembro o caderno de entretenimento do site Diário Prime traz uma matéria sobre Ivete Sangalo e a polêmica com Jair Bolsonaro. A saber, em seu último show a cantora baiana incentivou umas ofensas ao presidente da república que esta dando o que falar.

O início de toda confusão foi quando em seu show, Ivete Sangalo ouviu uma parte da plateia, provavelmente apoiadores da esquerda gritar “ei, Bolsonaro, vai tomar no cu”.

Tentando aproveitar a oportunidade para ficar de bem com a turma da esquerda, a cantora disse: “Não ouvi.Tá baixinho. Agora sim, Ele vai acabar escutando, de tão alto que foi”.

Leia também: Karol Conká aparece em vídeo raro comemorando o aniversário do filho
Apoiadores do presidente detonam Ivete Sangalo nas redes sociais e colocam hashtag no topo
Após a grande repercussão do vídeo em que aparece incentivando as ofensas ao presidente da república, a cantora viu a situação se inverter radicalmente. Pois, agora viralizou na web uma campanha com a hashtag #IveteVaiTomarNoCool e já está no topo dos mais comentados.

Internautas fizeram diversos comentários ridicularizando a cantora por conta de uma tentativa de “lacração”, mas acabou dando “ruim”. “ABSTINÊNCIA da lei ROUNET, faz as pessoas perderam um poço da DIGNIDADE, da HONRADE, da moral que ainda restava.” disparou um seguidor.

Confira também: Ao completar 74 anos Rita Lee ganha homenagem do marido com declaração e foto quando mocinha

Em conclusão, Ivete Sangalo que sempre foi comedida em relação à política, poderia ficar sem essa. E muitas vezes foi até criticada por isso, e agora quando resolve se posicionar de um dos “lados” acontece esse alvoroço. Por fim, alguns internautas aconselharam ela a voltar a ser isenta.
“Se tivesse continuado isentona não estaria passando por esse vexame. Quem quer lacrar, com lacre será lacrado.” disparou outro internauta.
Você pode gostar: Um gato segurando o outro: Jão envia mensagem de Ano Novo postando foto com seus três gatinhos

Comentários estão fechados.