Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Geraldo Luís passa mal e abandona Programa no ar

O apresentador foi atendido às pressas.

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

O apresentador Geraldo Luís abandonou o Programa Balanço Geral, ao vivo, nesta sexta-feira (1). Geraldo não sentiu-se bem e acabou deixando a apresentação do programa para Renato Lombardi, por um tempo. Não demorou muito para Geraldo retornar e continuar com o programa. Foi a primeira vez que Renato substituiu seu colega no comando do Balanço Geral.

Postagens Relacionadas
reprodução: internet

Não é a primeira vez que o apresentador passa por problemas de saúde em 2019. No mês de setembro, Geraldo declarou que vinha sofrendo há três anos com arritmia e que precisaria passar por uma cirurgia corretiva, antes que o quadro agravasse.

“Acabou meu sofrimento. Há mais de três anos sofria de uma arritmia cardíaca que piorou nos últimos meses. Ela vinha acompanhada de fortes ‘extrassístole’ que me colocou em um quadro de risco. Nesta segunda fiz uma ‘ablação’ no INCOR Instituto do Coração através do competente médico Dr Maurício Scanavacca especialista em arritmia. Tudo deu certo graças a Deus. Coração novo e fim das arritmias”. Geraldo ainda completou. “Obrigado Deus e a este hospital maravilhoso cercado de brilhantes médicos, enfermeiras e enfermeiros. Vida que segue. Um aviso a quem tem arritmia!!! Façam exames pois hoje tem solução a ‘ablação’ pode salvar sua vida como salvou a minha. Em recuperação agora e repouso”.

Em nota, a assessoria de comunicação da emissora explicou que Geraldo sofreu uma queda de pressão e precisou de atendimento rápido pela equipe médica da produção. Após alguns minutos de descanso, ele teve condições de retornar ao programa, dando maior tranquilidade ao público


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!