Take a fresh look at your lifestyle.

Geisy Arruda dá prévia do OnlyFans e é comparada a Mulher Melão

Foto da influenciadora está dando o que falar na web

Geisy Arruda voltou a ganhar um grande destaque na web nesta sexta-feira, 4 de fevereiro. O motivo? A influenciadora resolveu dar uma prévia do seu conteúdo do OnlyFans para todos os seus seguidores. Inclusive, muitos fãs chegaram a afirmar que a jovem alcançaria o sucesso da Mulher Melão.

Na foto publicada por Geisy Arruda, ela aparece fantasiada e, claro, com poucas peças de roupas. Diante disso, a influenciadora deixa à mostra grande parte do seu corpo e das suas curvas esculturais.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Gusttavo Lima conta novidade após Andressa Suita revelar: “vem outro menino”

Rapidamente, o clique viralizou e virou alvo de muitas curtidas. Além disso, passou a receber muitos comentários dos fãs de Geisy Arruda. “Linda demais, parabéns”, comentou um deles, na postagem em questão.

Por fim, confira agora mesma essa foto de Geisy Arruda que vem fazendo um grande sucesso na web. Além disso, não deixe de dar a sua opinião sobre esse clique da influenciadora.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Tierry perde a paciência e faz declaração sobre Gabi Martins: “perseguição”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Musas Da Web ? (@muusasdaweb)

Geisy Arruda faz desabafo e comove fãs
Recentemente, Geisy Arruda acabou comovendo todos os seus fãs ao comentar sobre o preconceito que ainda sofre nas redes sociais. Além disso, aproveitou o momento para pedir mais respeito e por uma sociedade que julgue menos uns aos outros.

“É assim que a sociedade te julga. Eles te oferecem dinheiro e eu não respondo à maioria dessas mensagens. Assim já fica subentendido que não me é interessante. Já me ofereceram muito dinheiro, recebo e-mails com propostas, mas é algo irrelevante. Me sugeriram até R$ 30 mil, depende de quanto a pessoa tem. De todo modo, não costumo me atentar a estes valores”, apontou.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Poderosa: Linn da Quebrada surge no topo do ranking dos BBBs mais buscados na web, seguida por Arthur e Tiago

Comentários estão fechados.