Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Ex-namorada de Devinho Novaes acusa o cantor de agressão, confira o vídeo

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

A digital influencer Luzia Lima usou os stories do seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (17) para fazer um longo desabafo sobre o seu ex-relacionamento com o cantor Devinho Moraes. Ela relata que sofreu agressão por parte do cantor.

Postagens Relacionadas

Luzia Lima além de abrir o coração e já temer a repercussão na mídia com o desabafo, mostrou alguns hematomas das agressões, segundo ela, sofridas. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o cantor Devinho Moraes é acusado de agressão.

Leia também: Bomba: Thammy Miranda revela traição da namorada: Foi na minha cama

Confira ainda: Por que choras Fernanda Souza? Thiaguinho se joga no meio da mulherada antes de show

Devinho Moraes e Luzia Lima (Imagem: Divulgação/Internet)
Devinho Moraes e Luzia Lima (Imagem: Divulgação/Internet)

No ano passado, Aylle Santiago, ex-namorada de Devinho Moraes foi à mídia relatar que também foi agredida pelo cantor. E em entrevista ao jornal Portal da Tarde, Aylle contou sobre o romance conturbado que viveu:

Houve a agressão, eu estava operada e ele deu um chute nos meus seios, sendo que eu estava ainda com os pontos, como mostrei nas fotos”, disse. Além das agressões, ela contou que também tolerou por algum tempo os inúmeros casos de traição por parte de Devinho.

Sempre tolerei as traições dele pelo fato dele ter vindo de uma classe mais baixa, então eu tentava entender que ele tava vivendo tudo novo agora. Ele estava tendo dinheiro, fama e tudo que ele nunca teve na vida“, desabafou Aylle.

Veja mais: Confira o vídeo: Na cama e sem roupa, Luciana Gimenez mostra momento íntimo ao lado de alguém inusitado


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!