Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Yasmin Brunet abre o jogo e fala sobre transtornos com ansiedade, confira

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

A atriz Yasmin Brunet respondeu diversas perguntas dos fãs no Instagram na tarde desta sexta-feira (14), e revelou que sofre de ansiedade. Ela chegou a dizer, em vídeo, que a doença é o ‘mal do século’.

Postagens Relacionadas

“Quanto mais você conversa com as pessoas, você vê que a maioria das pessoas já teve. Eu tenho ansiedade, muita”, falou a loira, que surgiu com look brilhante em evento em São Paulo.

Aos 40 anos, Helen Ganzarolli mostra corpão em vestido estampado, confira

“Eu acho engraçado que as pessoas que nunca tiveram contato com a ansiedade, acham que é ‘ficar nervosa para o dia de amanhã, porque amanhã vai encontrar alguém’.

Foi no Instagram que os fãs questionaram e tiveram um marcante depoimento da atriz explicando como lidava diariamente com estes problemas.

Yasmin Brunet fala em vídeo sobre ansiedade

Leia mais: Ex de Jerry Smith desabafa sobre traição e funkeiro rebate, confira

”Não é isso. (…) Quem tem, sabe que quando está em momentos de crise é literalmente uma luta diária, porque é muito difícil. É horrível a sensação, você não consegue respirar. Eu poderia descrever de mil maneiras, mas é muito ruim, é debilitante. Não tem palavras”, disse ainda a atriz de Verdades Secretas.

“A melhor forma que achei de lidar com essas coisas, é o seguinte… Não sei se estou falando besteira, mas uma vez que você tem, você tem e tem que ficar no controle. Como já tinha dito para vocês, eu faço terapia. Terapia salva vidas, é a coisa mais incrível do mundo, e aconselho que todo mundo faça”, respondeu.

Leia mais: Eita! Alinne Rosa divulga novo hit seminua e internautas reagem, confira


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!