Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

“Vamos queimar Amber” Johnny Depp tem mensagens lidas pelo Tribunal Superior de Londres

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

Algumas mensagens inéditas foram lidas pelo Tribunal Superior de Londres, responsável pelo caso de Johnny Depp e sua ex-esposa, Amber Heard. Segundo o site Page Six (26) o conteúdo mudou a perspectiva do caso.  

Postagens Relacionadas

Entre as mensagens lidas em voz alta “Vamos queimar Amber” em uma referência à Amber Heard chamou atenção de todos, afinal se trata de uma ameaça nítida à integridade da atriz por parte de Johnny Depp.

Foto reproduzida do Instagram
Foto reproduzida do Instagram

Confira essa : Babado! Caio Blat baixa a cueca e mostra tudo em dançinha sensual

No entanto, essas não foram as mensagens mais pesadas. Outra mensagem “Vamos afogá-la antes de queimá-la!!! Depois farei (relativo a ter relações sexuais) com o cadáver queimado dela para ter certeza de que ela está morta.”  

As mensagens citadas, foram enviadas por Johnny Depp para um amigo, Paul Bettany, em meados de 2013. E levanto em conta como o ator vinha levando o julgamento (tentando dividir a culpa das agressões com Amber Heard), essa tentativa caí por terra.  

Apesar da apresentação das mensagens supostamente enviadas por Johnny Depp, o ator nega as acusações. Entre elas de ter agredido Amber Heard durante um voo em que segundo a acusação estava bêbado.  

Não perca: Ivete Sangalo perde a paciência em show e “briga” com fã, confira essa

No tribunal, Amber Heard continua a acusar Johnny Depp de ser um homem agressivo. Além disso, em muitos momentos, a atriz alega um uso abusivo de substâncias por parte do ex-marido.  

Apesar disso mensagens de texto e áudios provam o contrário. A cada momento, o conhecido ator hollywoodiano se enrola mais, nesta saga que parece não ter mais fim.  

Veja também: Joelma surge deslumbrante e com transparência em show e fãs vão a loucura, confira


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!