Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Sem Fernanda Souza, Tiaguinho pode ter voltado com a ex-namorada

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

Duas semanas após o término do casamento, Thiaguinho parece já ter superado o fim de sua relação com Fernanda Souza. Isso porque, Juliana Diniz, ex-namorada do pagodeiro, curtiu o final de semana junto à família do cantor e publicou até uma foto junto às afilhadas gêmeas dele.

Postagens Relacionadas

Juliana Diniz também é cantora, e segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o clima era de intimidade. Juliana e Thiaguinho viveram um namoro em 2006 e ficaram juntos até 2008, após um ano e meio de relacionamento. Em seguida, o pagodeiro engatou um relacionamento com Fernanda Souza que teve fim em outubro desse ano.

Fernanda Souza e Thiaguinho voltam, segundo previsão de taróloga

O babalorixá Fabiano Hartel disse os reais motivos para o fim do relacionamento de Thiaguinho e Fernanda Souza.  “Dentro de um relacionamento, fora amor, ternura, carinho, afeto e cumplicidade, existe uma coisa chamada libido. O quanto um procura o outro. E na energia dessa separação já não havia o interesse de um e havia o interesse de outro. Isso gerou um atrit sem solução. É o que os oráculos me dizem“, concluiu o pai de santo.

Fernanda Souza e Thiaguinho voltam, segundo previsão astrológica FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Fernanda Souza e Thiaguinho voltam, segundo previsão astrológica
FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Houve umas baguncinhas, sim. Uma traição, sim. Mas não foi o motivo. A libido ali acabou“.

De acordo com a taróloga Gloria Britho, Fernanda Souza e Thiaguinho devem voltar. As cartas de tarô revelaram que a separação é temporária e que logo eles voltam às pazes para alegria do público.

Para a querida Fernandinha e seu Thiago, as cartas revelam que a separação é temporária. Eles são unidos por forte atração espiritual, portanto, quando Marte deixar de reger o ano, a reconciliação é provável. De outro lado, o desejo de consolidar uma família pode contribuir para o retorno desse casal que considerávamos como o de margarina“, disse.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!