Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Rafinha Bastos é processado por Renato Aragão e faz piada sobre o assunto, entenda

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

As informações foram divulgadas na última quarta-feira (26) pela página oficial do jornal “Diário do Nordeste”. Rafinha Bastos estaria sendo processado por Renato Aragão devido a publicações sobre postagens que o eterno Didi Mocó fez no Instagram.

Postagens Relacionadas

O processo estaria correndo em segredo de justiça, mas Rafinha Bastos optou por torná-lo público em um show de stand up comedy na cidade de São Paulo. O tweet que teria levado Renato Aragão a processá-lo foi o seguinte:

Você pode gostar: Guilherme Leicam pode estar com novo affair e internautas não perdoam, entenda

Enquanto você curte a vida, Renato Aragão (vulgo Didi Mocó) está num cativeiro em Atibaia sendo torturado e obrigado a participar de vídeos bizarros que têm a sua monetização controlada pelo crime organizado

Rafinha Bastos até mesmo fez piada sobre a ação judicial, publicando um vídeo em seu canal do Youtube no qual faz uma peça de stand up sobre o acontecimento, olha só:

Leia também: Ivete Sangalo dá show de humildade e encanta internautas, veja o vídeo

Que situação, hein? Na postagem da notícia, os comentários dos internautas demonstraram opiniões mistas, ora criticando Renato Aragão, ora criticando Rafinha Bastos, veja alguns deles:

Imagem: Comentários sobre a notícia do processo que Renato Aragão está movendo contra Rafinha Bastos
Imagem: Comentários sobre a notícia do processo que Renato Aragão está movendo contra Rafinha Bastos

E você, o que acha sobre a situação? Renato Aragão está certo em mover o processo contra Rafinha Bastos ou o ex-CQC está sendo injustiçado pelo ex-trapalhão? Conta aí para a gente nos comentários!

Confira: Leo Picon desabafa sobre o ex-casal Gui Araujo e Gabi Brandt, veja aqui


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!