Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Nego do Borel comenta como anda a mulher perdida que ele ajudou, confira

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

O cantor Nego do Borel viralizou após contar a história de uma mulher que foi enganada e abandonada em um aeroporto no Rio de Janeiro e ele ter ajudado ela. O caso viralizou após uma publicação do artista em seu perfil no Instagram na terça-feira (18).

Postagens Relacionadas

A mulher, chamada Michele Paula, viajou de Curitiba, sua cidade, para o Rio com o intuito de se encontrar com um rapaz que conheceu pela internet. O homem não apareceu, fazendo com que ela o esperasse por 10 horas no aeroporto.

Leia mais: Claudia Leitte chama atenção com fantasia da Disney em carnaval,confira

Ela acabou se deparando com Nego do Borel no aeroporto e pediu uma foto com ele. Após o retrato ser produzido, a mulher disse: “pelo menos uma coisa boa aconteceu comigo hoje”. O artista, então, perguntou o que havia ocorrido e ela explicou a história.

Confira o vídeo:

Leia mais: Eita! Katy Perry desmaia após inalar gás em gravação, confira

Além de ser “abandonada” no aeroporto, Michele só havia marcado a viagem de volta para alguns dias depois – e não seria possível antecipar o voo. Com apenas R$ 300 no bolso, a mulher, que está desempregada, estava perguntando pelo local se alguém poderia indicar um hostel de diárias baratas para permanecer durante o período.

Após conhecer Nego, a situação mudou: o cantor bancou um hotel na Barra da Tijuca para Michele e a levou para passear pelo Rio de Janeiro. Vídeos e fotos dos dois se divertindo foram publicados nas redes sociais. Além disso, o artista chegou a pedir que empresários de Curitiba dessem atenção para a moça, que está procurando emprego.

Leia mais: Pabllo Vittar posa vestida de Dora, a Aventureira e fãs não perdoam, confira

“A vida é mesma feita de encontros e despedidas… ou quase isso. A Michele foi um grato encontro que a vida me deu. Num cenário pouco provável nos esbarramos, e após um pedido para uma foto ela falou uma frase que mudou todo o meu dia: ‘pelo menos uma coisa boa me aconteceu hoje’”, explicou o cantor, inicialmente.

Ele completou: “A vida é mesmo surpreendente, não é? Deste limão fizemos uma limonada, e a Michele curtiu muito todas as maravilhas que o Rio de Janeiro tem. Foi muito incrível poder viver tudo isso com você, e ver seu sorriso iluminar novamente o seu rosto”.

Leia mais: Eita! Ludmilla sarra em esposa no BBB 20, e manda indireta para ‘Gicela’, confira


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!