Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Mumuzinho toma atitude em relação ao companheiro da ex-mulher que impressiona a web, entenda

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

Na última sexta-feira (14), uma atitude do cantor Mumuzinho em relação ao companheiro de Mirella, uma de suas ex-exposas, chamou a atenção dos internautas. As informações são do perfil oficial no Instagram do Jornal Diário do Nordeste.

Postagens Relacionadas

Segundo a publicação, durante uma entrevista concedida à Universal para a divulgação de seu novo EP “Mantra” na última quinta-feira (13), Mumuzinho foi questionado sobre ser referência musical e na comunidade do Realengo, onde nasceu.

Sobre isso, ele respondeu que já pagou uma consulta e uma cirurgia de emergência para para o marido de sua ex-exposa Mirella, já que ele não possuía um plano de saúde, veja o que o cantor disse:

Você pode gostar: Eduardo Costa posta foto do tanquinho e vira piada na internet, entenda

A mãe dos meus filhos mora com um rapaz, o marido dela. Ele não tem plano de saúde. Ela me ligou pedindo uma ajuda. E eu disse: ‘Claro que eu vou ajudar. Vai para o hospital agora que eu pago a consulta’. Ele foi lá. Ela até mandou o comprovante que pagou. A gente tem essa relação. A vida é assim. Amanhã eu posso precisar dele. Ele é um p*** de um pai para os meus filhos. Ele vai ter que fazer uma operação às pressas. Consegui um lugar para ele ficar. Vai ser operado

Os internautas ficaram impressionados com a atitude do cantor, elogiando sua empatia, respeito pelo outro e maturidade em relação ao ex-relacionamento, olha só alguns comentários:

Leia também: Gretchen é criticada por atitudes que seriam incompatíveis com sua idade e detona na resposta, veja o vídeo

Foto: Mumuzinho (Reprodução/Instagram Diário do Nordeste)
Foto: Mumuzinho (Reprodução/Instagram Diário do Nordeste)

Confira: Cantor Eduardo Costa é chamado de gay em comentário do Instagram e dá resposta surpreendente, veja


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!