Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Matheus Mazzafera faz denuncia contra Youtube, entenda

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

Acordamos nessa manhã de terça-feira (21/01) com a notícia de que o clipe “Parabéns” da artista Pabllo Vittar ganhou aviso de restrição de idade no youtube, sendo assim, apenas maiores de 18 anos podem assistir ao vídeo.

Postagens Relacionadas

Ao ficar sabendo disso, Matheus Mazzafera, decidiu se pronunciar a respeito do ocorrido chamando a plataforma de “homofóbica” e contando ao seus seguidores que não é monetizado pelos vídeos que aparecem gays (com exceção dele).

Confira também: Estudantes se revoltam com o erro no Enem e Débora Aladim manda recado para Ministro da Educação

Reprodução Instagram Matheus Mazzafera
Reprodução Instagram Matheus Mazzafera

O youtube brasil é homofóbico. Eles não monetizam meus vídeos que tem gays (além de mim). Um vídeo lindo da festa da Brunna, mulher da Ludmilla não monetiza e eles não dão explicações. Dizem que não sabem o porque”

Matheus Mazzafera pelo Instagram

Veja também: Neymar diz adeus a Bruna Marquezine e aparece de namorada nova

No stories do Instagram, o youtuber voltou a chamar a plataforma de homofóbica e disse que o único mês em que os conteúdos LGBTs não são barrados pelo youtube, é no mês da parada LGBT, onde o youtube faz uma grande transmissão ao vivo e promove diversos vídeos com a temática LGBTQI+

No stories ele acrescentou ainda, que não vê a hora de plataformas como o próprio Instagram começar a monetizar os criadores de conteúdo e que isso é um desrespeito com a comunidade LGBT.

Confira: Thiaguinho é visto usando aliança de compromisso e choca a web


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!