Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Whindersson Nunes e dupla Maiara e Maraisa se pronunciam sobre charge com suástica nazista e autor rebate, confira

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

Nesta terça-feira (21/01), na coluna de Anderson França para o jornal Folha de São Paulo, um texto intitulado “Silêncio sobre Roberto Alvim reinou entre o pessoal do Axé, do Sertanejo e do Pagode“, trouxe uma análise crítica sobre como algumas pessoas do entretenimento brasileiro não se manifestaram sobre o caso envolvendo o ex-ministro da cultura, Roberto Alvim.

Postagens Relacionadas

No meio desse texto uma imagem chamou a atenção de todos. Maiara e Maraisa foram a inspiração para uma ilustração (de mal gosto) onde apareciam com uma braçadeira com o símbolo da suástica nazista.

Foto Reprodução Jornal Folha de São Paulo
Foto Reprodução Jornal Folha de São Paulo

Confira: Lady Gaga: nos trending topics do Twitter, vazamento indica retorno da estrela pop

No final da tarde de hoje, a assessoria de impressa da dupla sertaneja resolveu publicar uma nota de repúdio onde dizia que as cantoras “sempre foram e serão a favor da liberdade de imprensa, mas há de se ter bom senso e responsabilidade”.

Ao final da nota, deixou-se claro que o departamento jurídico de Maiara e Maraisa irá tomar as devidas providencias para que os responsáveis por este ato paguem juridicamente pelo que foi publicado.

Nota de repúdio Maiara e Maraisa
Nota de repúdio Maiara e Maraisa

Veja também: Virando piada: Regina Duarte aparece como atriz de comédia americana

O escritor responsável pelo texto comentou sobre o caso em seu Twitter dizendo que, para ele, o processo está bom, o que realmente seria um castigo é virar letra de música da dupla.

foto reprodução Twitter Anderson França
foto reprodução Twitter Anderson França

Quem também teve seu nome envolvido no texto de Anderson França foi o comediante Whindersson Nunes, que resolveu desabafar em seu Twitter sobre o ocorrido dizendo que algumas coisas você não precisa repetir em redes sociais, simplesmente fazem parte de um senso comum e isso engloba o nazismo como inadmissível.

Leia: Mayra Cardi e Arthur Aguiar dão presente inesperado para babá de sua filha

Reprodução Instagram Whindersson Nunes
Reprodução Instagram Whindersson Nunes


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!