Take a fresh look at your lifestyle.

Leonardo aparece consolando filho em meio a boatos de João Guilherme com juliette

Filho de Leonardo apareceu "desolado" em vídeo

Natal, 10 de junho, por Laysa Lana– Leonardo não esconde que já traiu várias vezes suas companheiras. Sendo assim, Pai de 6 filhos, ele entende bastante sobre relacionamentos e por isso apareceu “consolando” seu filho. Vale salientar que o cantor também pai de João Guilherme, sendo seu filho mais novos.

Inclusive, João Guilherme se meteu em uma polêmica após ter encontro exposto com Juliette, campeã do BBB 21. Assim, eles se encontraram no arraiá da Anita e a web criticou o jovem e o chamou de “atacante” após um comentário sobre a beleza de Juliette.

Confira também: Virgínia Fonseca preocupa fãs ao revelar quadro de saúde de Maria Alice
Leonardo consola e diz que filho não aguentou turnê
Em meio a essa polêmica, Leonardo aparece, em um vídeo, no seu Instagram, consolando seu filho. A legenda diz: Meu filho não aguentou a a turnê com o papai 😂 @matheusvargas ! Soninho 😴. Veja o que aconteceu na ocasião:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leonardo (@leonardo)

Você pode gostar de saber: Cesar Tralli mostra café da manhã em família e detalhe macabro choca web

João Guilherme polemiza ao falar sobre relação de idas e vindas com o pai
O ator já falou em algumas entrevistas que anteriormente já teve uma relação conturbada com Leonardo. Aliás, parece que o estilo do ator não agradava o cantor Leonardo. Assim, ele já até falou que foi chamado de ”maconheiro” e ”vagabundo” pelo pai.

João Guilherme e Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram) João Guilherme e Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)

Na ocasião, o ator surgiu com as unhas pintadas, o que desagradou Leonardo. Vale ressaltar que o cantor gosta de se divertir e é bastante humorado nas redes sociais, arrancando gargalhadas de seus seguidores. Inclusive, Leo até já gravou para o canal do YouTube de sua nora, a Virginia Fonseca.
Virginia Fonseca diz que evita filmar Leonardo
Contudo, não é sempre que Leonardo aparece de bom humor nas redes. Por isso, Virginia Fonseca, que mostra muito da sua rotina nas redes sociais, disse que evitar mostrar o cantor nos stories.
“O Léo não é dessa geração internet. Ele é da época que os artistas só apareciam no palco. Ninguém tinha acesso a eles. Eles não ficavam filmando sempre onde eles estavam, ninguém sabia onde eles estavam. Então quando chegava no palco todo mundo estava ali para ver eles”, disse a influenciadora.
Ela ainda ponderou: “Eu não vou chegar filmando ele, filmando a casa dele com ele ali. Eu sei que ele não se importa. Tanto que quando morei lá ele não queria que a gente saísse de lá.”, revelou Virgínia Fonseca.

Veja: Samantha Schmütz é atacada nas redes sociais e abre queixa contra hater

Comentários estão fechados.