Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Eduardo Costa faz revelação polêmica sobre menores de idade, veja o vídeo

Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

Na última quinta-feira (23), o perfil do Instagram Marcelo Duttis publicou um vídeo passado na Hora da Venenosa, quadro do programa Balanço Geral, da Record TV, em que o cantor Eduardo Costa faz uma revelação polêmica sobre menores de idade.

Sempre aparecendo nas mídias devido às polêmicas em que se envolve, vez ou outra ele ganha as manchetes por assuntos mais leves. No dia (7) deste mês, por exemplo, Eduardo Costa rebateu às críticas que estava sofrendo sobre o novo corte de cabelo. Para mais detalhes desta história, você pode clicar no link abaixo:

Confira: Cantor Eduardo Costa faz mudança no visual, vira piada na internet e reage às críticas em um vídeo, veja

Foto: Eduardo Costa (Reprodução/Instagram)
Foto: Eduardo Costa (Reprodução/Instagram)

O cantor teria deixado o cabelo crescer devido a um voto que fez e, também, para um papel que irá desempenhar em um filme no qual interpretará um mafioso colombiano.

No entanto, o assunto que ganhou a mídia dessa vez foi bem polêmico: aos 40 anos de idade, Eduardo Costa revelou que já se relacionou com meninas de 15 e 16 anos de idade.

O cantor ainda justificou que adolescentes teriam maturidade relativa, e como existiriam meninas de 16 com maturidade de 12 anos, também existiriam adolescentes de 15 anos com maturidade de 20 anos, veja o vídeo:

Leia também: Chumbo trocado: Eduardo Costa é acusado de ter dado em cima da ex de Clayton Lemos, veja o vídeo

E você, o que acha da postura do cantor? Legalmente, à partir dos 14 anos de idade é permitido que maiores de idade se relacionem, desde que haja consentimento, com menores.

No entanto, é preciso analisar que menores de idade não são aptos a dirigir, a consumir bebidas alcoólicas e a responder criminalmente por seus atos por estarem ainda em desenvolvimento e, portanto, não possuírem discernimento suficiente para tais responsabilidades.

Pensando dessa forma, então, menores teriam a capacidade de decisão suficientemente apurada para se relacionar com pessoas mais de vinte anos mais velhas? Ou uma coisa não tem nada a ver com a outra? Conta para a gente aí nos comentários!

Você pode gostar: Eduardo Costa se pronuncia pela primeira vez sobre memes e fakes a seu respeito e surpreende com a resposta, confira


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!