Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Anitta estaria se reaproximando de Pabllo Vittar, é o que indica postagens no Instagram, confira

Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

Ontem (18) durante sua viagem às montanhas de Aspen, nos Estados Unidos, Anitta cantou por diversas vezes a música de Pabllo Vittar no Instagram. Nos vídeos ela está ensinando a amiga gringa a cantar também, que por sinal aprendeu bem rápido a canção.

A postagem da funkeira cantando com amigos chegou até a Pabllo Vittar (o perfil chamado Acesso Anitta, de fãs da cantora, tuitou o vídeo e a marcou). Pabllo respondeu com alguns emojis contentes e um coração. O que deu para entender que gostou de ver Anitta cantando a sua canção.

Leia também: Internautas indicam uma nova irmã de Anitta seria gêmea! Confira as fotos de Luiza Drewanz

Anitta é bem conhecida por falar o que acredita ser certo e foi em uma dessas que se deu o afastamento entre ela e a Pabllo. Nos últimos meses tem se visto uma reaproximação entre as duas, algo que era esperado pelos fãs. A parceria que na época rendeu reconhecimento internacional, foi um dos motivos de se afastarem.

Deixaram de se falar depois de algumas provocações pelas redes sociais (em 2018), quando vazou um áudio da cantora falando que investiu sozinha mais de R$ 280 mil no clipe da música “Sua Cara”, sem ajuda de ninguém.

Reprodução do Instagram da Anitta
Reprodução do Instagram da Anitta

Leia também: Regina Duarte pode ser a próxima secretária de cultura no governo Bolsonaro

No áudio que vazou Anitta reclamava do valor, afirmava que não tinha problema em gastar, mas que achava injusto ter que arcar com tudo sozinha. Alguns acreditam que a conversa não era sobre a Pabllo. Até porque não foi citado nenhum nome na gravação.

Há algum tempo atrás a funkeira foi questionada por um fã se voltaria a falar com a Pabllo e em resposta Anitta disse que se um dia fosse procurada para uma conversa sincera, não teria problema em voltar a falar. Pelo que tudo indica a paz está voltando entre as cantoras e parece que o passado ficou realmente para trás.

Leia também: BBB 20 divulgou ontem (18) os participantes da edição com famosos


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!