Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Abandonada no altar: Paula Fernandes fala sobre ausência de Luan Santana

Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

Não foi juntos e shallow now! Em uma entrevista dada para o jornal O Estado de S. Paulo nesta semana – a cantora Paula Fernandes – comentou sobre alguns assuntos polêmicos da sua carreira. Também relembrou quando começou a cantar, a fase em que teve depressão e sua parceria com Luan Santana

Depois de se relembrar de histórias das suas primeiras viagens a trabalho, com a Brasília azul do pai e também a falta de dinheiro que a mãe enfrentava, Paula deu seu pitaco sobre o ambiente sertanejo. Vale ressaltar que, quando a cantora alcançou projeção nacional, o mercado musical era predominantemente feito de artistas homens.

Leia também: Fãs revoltam e pedem para Drake parar de mandar mensagens para Billie, de 17 anos

A artista sertaneja confirmou que realmente desde a parceria com Luan Santana em “Juntos”, os cantores não retomaram o contato. Apesar da ausência do cantor no dueto para a gravação de seu DVD, Paula Fernandes revela que não guarda mágoas do artista e que, com certeza, voltaria a cantar com ele. 

“Na hora que a pessoa (( Luan Santana)) falou que não ia, foi como se eu tivesse sido abandonada no altar. Não guardei mágoa, estou super bem com essa história. Os memes foram a melhor coisa que poderia acontecer em um lançamento de música. Viralizou de uma forma que depois que passou o meme, a música bombou”, finalizou Paula Fernandes.

Veja mais: Vestido que emagrece: esposa de Luan Santana mostra resultados, confira


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!