Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Revoltado e chocado com situação de violência, Felipe Neto se manifesta nas redes e recebe apoio dos internautas, entenda

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

Na noite de hoje (04) o youtuber Felipe Neto fez uma postagem em sua página do Twitter criticando casos de violência que ocorreram no Brasil nesta terça-feira e chocaram o país. 

Postagens Relacionadas

O youtuber Felipe Neto destacou três situações de abuso de autoridade, que ocorreram hoje e estão circulando na internet. O influencer questionou qual seria a motivação dos policiais nos vídeos para realizarem abordagens tão violentas e desencadeou um debate em suas redes sociais.

Confira: Internacional! Cantora Iza será destaque em festival na Europa e comemora, confira

Felipe é conhecido na internet por se manifestar a respeito de diversos assuntos, sempre com comentários controversos e opiniões fortes, o empresário que possui mais de 10 milhões de seguidores no Twitter, não perde a chance de defender o que acredita. 

Nos casos em questão é possível acompanhar o tratamento inadequado que três policiais tem ao abordarem civis. As vítimas das ocorrências são um garoto, um padre e uma mulher grávida. 

Não perca: após críticas sobre atitudes incompatíveis com sua idade, Melody é vista em balada

Nas redes sociais os internautas comentaram o dia todo sobre os casos e repudiaram as abordagens desmedidas tomadas pelos oficiais, mas Felipe Neto foi a primeira celebridade a se manifestar sobre os acontecimentos, confira: 

Na seção de comentários do post é possível acompanhar as declarações de tristeza e revolta dos usuários, que cobram explicações da polícia sobre os casos chocantes. 

Apesar de ter sido o primeiro influenciador a comentar sobre os casos, Felipe não foi o último, seu exemplo foi seguido pela colega de profissão, a também youtuber Nilce Moretto, que cobrou voz ativa da população sobre os casos.  

Você pode gostar: tristeza comove o Brasil, morre Asa Branca a lenda dos rodeios, confira


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!