Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Irritado: Felipe Neto perde a paciência e xinga internautas, confira

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

Na madrugada de hoje (11) uma notícia sobre empreendedorismo divulgada pela revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios foi assunto nas redes sociais. A reportagem destacou um tema polêmico e causou revolta em muitos internautas, incluindo o youtuber Felipe Neto. 

Postagens Relacionadas

Na notícia em questão, a revista exalta a ideia de empresas oferecerem micro-ondas para trabalhadores esquentarem suas marmitas, cobrando um real por minuto de utilização dos aparelhos! A matéria chocou a web e arrancou comentários negativos dos usuários. O influencer Felipe Neto foi um deles e soltou o verbo sobre o tema.

Leia também: Babu BBB20 acusa participantes de gordofobia

Foto retirada do Instagram/Felipe Neto

Felipe Neto é muito conhecido nas redes sociais, por frequentemente se posicionar sobre temas polêmicos e dar opiniões um tanto quanto fortes. Atualmente o influenciador possui mais de 10 milhões de seguidores em sua conta no Twitter, e divide opiniões quanto a suas declarações. 

Confira: Thomaz Costa faz publicação feminista no Instagram e é detonado, veja

Felipe Neto se revolta com situação 

O youtuber destacou o fato de que a atitude enaltecida pela revista não só é inadequada, mas também ilegal e indigna. Confira: 

Após a postagem de Felipe, alguns usuários argumentaram que as empresas não deveriam ser obrigadas a fornecer os equipamentos para os funcionários. A afirmação causou revolta no influencer que se irritou com os comentários e proferiu uma série de xingamentos na postagem seguinte. 

Apesar de ser a pessoa de maior influência nas redes a comentar sobre o tema, Felipe Neto não foi o único. Grande parte dos internautas também se revoltaram com a situação e repreenderam a revista. Uma vez que, segundo os usuários, eles colocaram o dinheiro acima da dignidade básica dos funcionários e incentivaram uma situação que contraria as leis trabalhistas. 

Você pode gostar: encontrado criminoso que atacou Felipe Neto, confira


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!