Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Felipe Neto se revolta com o participante do BBB20 Pyong Lee, entenda o motivo

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

No início desta semana (09) o youtuber Felipe Neto fez uma postagem misteriosa em sua página do Twitter, que causou alvoroço, sobre um participante do BBB20 que ele conhecia e que era repugnante. Na madrugada de hoje, para a surpresa de todos, essa pessoa se revelou sendo ninguém menos que Pyong Lee!

Postagens Relacionadas

Ao longo da semana, os internautas especularam sobre quem Felipe Neto estaria comentando. Outras personalidades do Youtube brasileiro como, Henrytado, Maíra Medeiros e Felipe Castanhari também falaram sobre a tal pessoa misteriosa. Mas o que ninguém esperava é que fosse Pyong Lee, um dos participantes favoritos desta edição. 

Confira: veja Fotos: Luana Piovani aumenta bumbum em photoshop e internautas massacram dizendo…

Foto retirada do Instagram/Pyong Lee

Pyong se tornou querido entre os espectadores do BBB por seus comentários sensatos, atitudes descontraídas e sua habilidade para dançar. 

Na madrugada de hoje, rolou uma festa na casa do BBB20, com direito a apresentação do DJ AlokDurante o evento o hipnólogo e youtuber Pyong Lee, bebeu um pouco além da conta e tomou atitudes inadequadas com algumas das participantes. 

Você pode gostar: Felipe Neto fala sobre acusações de pedofilia e assédio contra o youtuber Muca, famoso entre o…

O youtuber tentou repetidas vezes beijar a médica Marcela e foi repreendido pela sister, que pediu para Pyong parar de beber e lembrou ao brother que sua esposa e filho esperavam por ele fora do programa. Como se não fosse o suficiente Pyong ainda apalpou a participante Flayslane. 

Fora da casa, o comportamento do participante repercutiu. O hipnólogo está sendo acusado pelo público de ter cometido assédio e a hashtag foraPyong está sendo uma das mais comentadas no Twitter.

Quem também comentou sobre o assunto foi o influencer Felipe Neto, que depois do escândalo da festa, confirmou que era de Pyong a quem ele se referia previamente, confira: 

O youtuber Felipe Castanhari também comentou sobre o ocorrido, e apontou que uma hora ou outra o caráter das pessoas vem à tona. 

Leia também: Felipe Prior beija Pyong enquanto o brother dormia e internautas acusam o Felipe de…


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!