Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Felipe Neto recebe prêmio e faz discurso emocionante em suas redes, confira

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

Na tarde de hoje (13) o youtuber e empresário Felipe Neto, postou em suas redes sociais um texto emocionado no qual agradecia o fato de ter ganhado o prêmio “Iniciativa do Ano” de uma organização LGBTQIA+. 

Postagens Relacionadas

Na postagem de agradecimento, Felipe Neto explicou sobre sua trajetória para desconstruir as concepções machistas que acumulou ao longo da vida. O youtuber ainda falou sobre como homens heterossexuais podem ajudar a causa LGTBQIA+ e terminou sua postagem, indicando canais de criadores de conteúdo da comunidade. 

Leia também: MC Jottapê deixa amigo bravo com brincadeira que faz, assista ao vídeo

Imagem retirada do Instagem/Felipe Neto

Felipe foi premiado na categoria “Iniciativa do Ano”, pelo grupo GayBlogBR. A homenagem se deu em razão de uma iniciativa que Felipe Neto teve no ano passado, durante a 19ª edição da Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, que ocorreu entre os dias 30 de agosto e 8 de setembro. 

No evento em questão, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella exigiu a retirada da Bienal do Livro de todos os exemplares de obras que abordassem a temática LGBTQIA+, pois segundo o mesmo, tratava-se de “conteúdo impróprio”.

Confira: Luana Piovani posta foto ao lado do atual e Pedro Scooby é detonado, veja

O caso gerou revolta nos internautas e em grupos da imprensa. Indignado com a ocorrência Felipe Neto que além de youtuber também é um empresário de sucesso, comprou e organizou uma ação para distribuir gratuitamente mais de 10 mil exemplares das obras censuradas. 

Imagens reproduzidas do Twitter

A atitude de Felipe Neto foi apoiada pelo público e, como este prêmio demonstra, o influencer colhe até hoje os frutos de sua ação. Nas redes sociais atualmente Felipe possui mais de 10,5 milhões de seguidores em sua página do Twitter e 11 milhões no Instagram.  

Você pode gostar: vítima de assédio, Mel Maia expõe agressor nas redes


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!