Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Felipe Neto fala sobre acusações de pedofilia e assédio contra o youtuber Muca, famoso entre o público teen, confira

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

No início desta semana (06) veio à tona uma série de acusações contra o youtuber Murilo Cervi, popularmente conhecido como Muca Muriçoca. O caso movimentou a internet e após pressão do público, Felipe Neto decidiu se pronunciar sobre o assunto. 

Postagens Relacionadas

Muca Muriçoca possui mais de 7,5 milhões de seguidores no Youtube e é extremamente popular entre o público jovem. O foco do seu canal é fazer vlogs de humor, cobertura de eventos animes e gamers. Devido a semelhança de público os internautas decidiram exigir a manifestação do também youtuber, Felipe Neto sobre as polêmicas do colega. 

Veja também : Paulo Gustavo se declara para marido e emociona internautas, confira

Fotos retiradas do Instagram/ Felipe Neto e Murilo Cervi

O youtuber Murilo Cervi tem 39 anos, e no início desta semana se tornou alvo de repúdio dos internautas após uma série de acusações que recebeu. Segundo as denúncias, Muca seria responsável por abuso sexual de criança e maiores, bem como assédio e facilitação em eventos. 

Nas redes sociais, os internautas ficaram chocados! E resolveram exigir de outros membros do Youtube brasileiro um posicionamento sobre as acusações que Murilo vem sofrendo. Principalmente do youtuber Felipe Neto que é conhecido por falar sobre temas polêmicos em suas redes sociais. 

Confira: Larissa Manoela debocha de seu ex-namorado João Guilherme, ele entra em briga e…

Felipe Neto surpreendeu os internautas com seu posicionamento. 

Nos últimos anos, o influencer Felipe Neto, que possui mais de 10 milhões de seguidores em sua conta do Twitter, tem sido referência quando o assunto é falar o que pensa. O moço frequentemente se posiciona sobre situações polêmicas, doa a quem doer.  

Mas dessa vez o youtuber e empresário, decidiu se preservar e não falar sobre o assunto. Para não deixar seus seguidores no escuro, Felipe fez uma longa postagem em sua rede social afirmando não ser amigo de Murilo e explicando o motivo de seu silêncio, confira: 

Apesar do tema ter vindo à tona na internet apenas agora, as acusações contra Muca Muriçoca são antigas. Atualmente o caso é objeto de processo judicial, e a ação corre nas esferas cível e criminal.  

Você pode gostar: bomba: Felipe Neto faz revelação chocante sobre um dos participantes do bbb20, confira


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!