Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Felipe Neto expõe ministro Paulo Guedes por comentário elitista, confira

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

Na noite de hoje (12) o youtuber Felipe Neto, postou em suas redes sociais o print de uma reportagem onde é possível ver o ministro da economia Paulo Guedesfazendo uma declaração polêmica sobre o preço do dólar. 

Postagens Relacionadas

Na reportagem divulgada por Felipe Neto, o ministro da economia Paulo Guedes afirmou que o dólar alto seria uma coisa boa, pois antes  até “empregada doméstica estava indo pra Disney, uma festa danada.”

Leia também: Joe Jonas e Sophie Turne estão esperando seu primeiro filho do casal confira

Imagens reproduzidas do Instagram

Em seguida, Guedes tentou contornar a situação e justificar seu comentário, no entanto já era tarde demais. Internautas e sites da imprensa estão comentando o quão inadequado e revoltante foi o comentário elitista do ministro.   

Paulo Guedes constantemente se envolve em polêmicas, devido suas decisões em relação a economia que tendem a desfavorecer as classes mais baixas da sociedade.

Confira: Vítima de assédio, Mel Maia expõe agressor nas redes

Ao longo de seu mandato o ministro vem tentando se desvencilhar da imagem de elitista que passa, no entanto o último comentário feito por ele deve atrapalhar seus objetivos. 

Felipe Neto e o governo Bolsonaro 

O youtuber e empresário Felipe Neto é conhecido nas redes sociais, por fazer forte oposição ao governo Bolsonaro e a seus integrantes. Felipe já esteve em confronto direto com todos os membros da família do presidente da República Jair Bolsonaro.  

Atualmente o youtuber possui mais de 10,5 milhões de seguidores em sua página do Twitter e o número de apoiadores cresce diariamente.  

Você pode gostar: Henrique Fogaça emociona seguidores ao compartilhar evolução de sua filha com…


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!