Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Encontrado criminoso que atacou Felipe Neto, confira

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

No início desta semana (07) Felipe Neto foi vítima de fake news. Após a divulgação de um vídeo em diversas redes sociais no qual o youtuber supostamente falaria sobre conteúdo explícito para crianças. 

Postagens Relacionadas

Na tarde de hoje, o responsável pelos disparos da notícia falsa foi encontrado. Felipe Neto falou sobre o assunto em suas redes e recebeu apoio dos internautas. 

Veja também: Whindersson Nunes aparece chateado e comenta reflexão sobre o que mais temia, confira

Foto retirada do Instagram/ Felipe Neto no vídeo adulterado

Felipe Neto que atualmente é o segundo maior youtuber brasileiro, com mais de 36 milhões de inscritos, é conhecido por produzir em seu canal conteúdo voltado para o público infantojuvenil. 

No início desta semana, Felipe foi vítima de fake news após a divulgação de uma filmagem adulterada. No vídeo o youtuber aparentemente falava sobre conteúdo explicito para seus seguidores mirins. 

Você pode gostar: Felipe Neto fala sobre acusações de pedofilia e assédio contra o youtuber Muca, famoso entre o…

No momento em que soube da montagem Felipe Neto se pronunciou em suas redes sociais. O influencer explicou que se tratava de uma filmagem adulterada. Na qual foi feita uma junção de falas antigas que o moço fazia para outro público, a parte de vídeos recentes para criar a ilusão de que se tratava de um vídeo atual. 

Na tarde de hoje o responsável pelo disparo das fake news foi encontrado, e para a surpresa de todos, o autor é um policial. Segundo divulgação da revista Época, o autor do crime trabalha no gabinete do deputado estadual de Minas Gerais Bruno Engler, do PSL (Partido Social Liberal). 

Felipe Neto fez uma postagem em sua conta do Twitter, onde possui mais de 10 milhões de seguidores, pedindo que os internautas compartilhassem a verdade, confira: 

O youtuber manifestou seu repúdio pelo mal uso do dinheiro público, já que o autor do crime é um servidor do Estado. Felipe Neto informou ainda, que entrará com um processo contra os responsáveis pelo conteúdo fake. E recebeu apoio do público e de outros influenciadores, como o youtuber Felipe Castanhari. 

Leia também: apesar de ser detonado na web, perfil de Hadson no Instagram revela sua posição em…


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!