Take a fresh look at your lifestyle.

Felipe Neto desabafa sobre falta de respeito e privacidade; “site de swing”

São Paulo, segunda-feira, 23 de maio, por Rosângela Oliveira para o site Diário Prime. Felipe Neto Rodrigues Vieira é digital influencer, tem 34 anos, é aquariano e carioca. O youtuber, além de trabalhar como influenciador digital, é empresário, escritor e comediante.

A princípio, Felipe Neto começou a trabalhar com 13 anos para ajudar a família e, em 2010, fez um canal no YouTube para falar sobre famosos. Contudo, acabou ficando famoso por seus vídeos chamarem muito a atenção e hoje é um dos youtubers mais conhecidos do Brasil. Apesar disso, fica chateado com a falta de privacidade que encontra na web

Talvez você se interesse por: Ex-mendigo Givaldo ficou preso por 8 anos e confessa; “é passado”

Foto: Felipe Neto/ Reprodução: Instagram Foto: Felipe Neto/ Reprodução: Instagram
Fãs de verdade não fazem comentários maldosos, comenta Felipe Neto
De antemão o influenciador se mostrou incomodado com ataques que mulheres com quem ele tem convívio e outras que ele apenas segue nas redes sociais vem sofrendo: “Sem palavras pro que algumas pessoas, que se dizem ‘fãs’, estão fazendo. Como alguém pode gostar de mim e ao mesmo tempo me fazer tão mal? Como vocês acham q isso é amor? Isso é obsessão, é caso grave. Por favor, PAREM!”- Exclamou.
Falta de privacidade cansa!
Todavia Felipe Neto ficou tão indignado com a falta de respeito de algumas pessoas nas redes sociais que chegou a gravar um vídeo desabafando sobre o quão é triste as pessoas confundirem carinho com liberdade para expressar-se de forma inadequada e com maldade: ” É muito comum mulheres que eu nem tenho absolutamente nada, que eu só seguia no Instagram, essas mulheres me relatarem que receberam xingamentos, ofensas, sempre de contas fake. “- disse o influencer.

Veja também: Wanessa Camargo fala sobre projeto com o pai e desabafa sobre crises de pânico; confira

Algo que o incomodou foi que, logo após descobrirem que o empresário estava se relacionando com uma pessoa, fizeram um fake da mesma conversa em um site de swing com o perfil e mandaram o print para ele com o intuito de bagunçar o relacionamento. Isso sem a preocupação de estarem cometendo com crime se passando por outra pessoa. “Criaram um fake pra isso, só para humilhar a pessoa. Isso é uma obsessão.”- afirmou o empresário

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vamos Fofocar 🗣 (@letsgossip)

 

Por fim confira: A atriz Alanis Guillen para interpretar a Juma na novela Pantanal deixou o veganismo para escanteio

Comentários estão fechados.