Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Nicole Bahls é detonada por participar de bloco de carnaval de Naldo Benny

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

A modelo e ex-panicat Nicole Bahls foi criticada por seus seguidores após publicar em sua rede social a sua participação no bloco de carnaval do cantor Naldo Benny. O funkeiro já foi denunciado após agredir a sua mulher Ellen Cardoso e preso por porte ilegal de arma em 2017.

Postagens Relacionadas

Leia também: Juju Salimeni faz acusação grave a uma rede social e se revolta

View this post on Instagram

#Repost @popzoubr with @get_repost ・・・ "Se Joga", Bloco do cantor Naldo Benny será realizado amanhã, domingo (24) pela orla/Barra no Rio de Janeiro o trio contará com a participação de Nicole Bahls. A concentração será às 12h no posto 10 no Recreio. • • #NaldoBenny #BlocoSeJoga #nicolebahls

A post shared by Nicole Bahls (@nicolebahls) on

Reação dos seguidores

Os seguidores de Nicole Bahls não gostaram de vê-la junto a Naldo. Por seu histórico cheio de polêmicas por conta da agressão que cometeu à sua mulher, o cantor não tem sossego em suas redes sociais. Os fãs da ex-panicat ficaram decepcionados e fizeram questão de comentar isso na publicação.

Veja mais: Esposa do cantor Ferrugem é internada por complicação pós-parto

Imagem: Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Confira ainda: Bruno Gagliasso curte comentário detonando sua esposa Giovanna Ewbank

Entenda o caso

Em dezembro de 2017, o cantor Naldo Benny foi preso por porte ilegal de arma e denunciado por agressão pela mulher, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. De acordo com a ex-dançarina, Naldo a teria agredido com socos, tapas e puxões de cabelo. O motivo da briga teria sido por ciúmes.

Leia também: Amiga de Marina Ruy Barbosa deixa escapar o que realmente teria acontecido entre a ruiva e José Loreto

A delegada Viviane Costa que cuidou do caso, da  Delegacia de Atendimento a Mulher falou ao Jornal Extra sobre o episódio: ”A esposa dele veio na delegacia e comunicou ter sido vítima de lesão, injúria e ameaça, e verificamos a possibilidade de ele ter uma arma não registrada. No mandado de busca, constatamos que ele tinha uma pistola em casa sem registro. Ele foi preso em casa e não esperava. Foi uma discussão por ciúmes em que ele acabou por agredi-la”, disse a delegada Viviane Costa.

Veja mais: Carolina Dieckmann responde boatos de que teria ficado com José Loreto

Internauta confunde blogueira Mari Maria com Marina Ruy Barbosa em situação engraçada

Marina Ruy Barbosa está com seu nome em evidência nos últimos dias devido à toda polêmica de que seria a pivô do fim de relacionamento de José Loreto e Débora Nascimento. Muitos internautas estão oferecendo apoio à ruiva com mensagens de superação e conforto…leia mais:


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!