Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Ludmilla tem conta invadida por Hackers

Funkeira disparou: "Em pleno Século XXI isso é tão cafona".

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

reprodução: internet

Mais uma celebridade foi hackeada. Dessa vez, a escolhida foi a funkeira Ludmilla. Criminosos virtuais invadiram a sua conta no Instagram, na madrugada desta quarta-feira (23) e anunciaram supostas doações de celulares da empresa Apple, do modelo mais novo lançado no mercado. 

Os hackers publicaram vários produtos, passando a ideia de que tudo passava de mimos da artista para seus fãs. Na biografia da cantora, na rede social, os criminosos ainda colocaram, na descrição, um link suspeito e e outras supostas doações, como até um carro de luxo. 

imagem que os hackers postaram (reprodução: internet)

Ludmilla usou seu perfil no Twitter para alertar seus seguidores que sua conta no Instagram havia sido invadida. “Não cliquem em nenhum link”, falou. “Porr*, eu to só o ranço. Estava no meu sono de princesa, fui acordada a essa hora, no susto, com essa notícia, em pleno século XXI. Hackear é tão cafona!”, publicou.

Ludmilla não é a primeira a sofrer com os hackers. Com mais de 30 milhões de seguidores, a atriz Marina Ruy Barbosa também teve sua conta invadida com um modus operandi similar, no mês de julho deste ano. A preocupação foi gigante por parte da ruiva e sua equipe em relação à recuperação da conta, já que ela tem contratos com várias marcas para fazer publicidade pela internet. No entanto, ela disse que teve um suporte incrível por parte da equipe do instagram e se desculpou com seus seguidores. “Peço desculpas a quem caiu nessa armadilha maldosa e acessou aos links, deixo aqui meu obrigada a todos que me ajudaram, que se preocuparam em me alertar do ocorrido com e-mails, mensagens e ligações”. declarou a ruiva.

 

Leia também: Música de Anitta é divulgada em novo vídeo da nova versão das Panteras


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!