Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Léo Picon e Gabi Melim juntos? Foto publicada aumenta rumores de romance

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

Parece que temos um novo casal na área. Léo Picon publicou uma foto em seu feed no instagram junto a uma mulher e os rumores de um romance do empresário e digital influencer aumentaram. A página Subcelebrities que divulgou a imagem acrescentou que a moça na foto se parece muito com a cantora Gabi Melim, do grupo Melim. Será?

Postagens Relacionadas
Leo Picon posta foto com mulher e internautas apontam Gabi Melim
Leo Picon posta foto com mulher e internautas apontam Gabi Melim (Foto: Instagram/Subcelebrities)

Léo Picon reclama de reality da MTV “Não via a hora de sair”

O influencer Léo Picon não gostou de sua curta participação no reality show da MTV ”De Férias com o Ex:Celebs”. O paulista, que foi eliminado logo no segundo episódio, disse em entrevista a um site  que “não via a hora de sair”.

Léo Picon  contou que “estava de saco cheio”. E revelou ainda saber desde o princípio que sua passagem pelo programa seria curta. “Eu tenho as minhas empresas aqui fora e preciso cuidar delas. Eu não tinha condições de ficar lá a temporada inteira, mas consegui curtir”, explicou.

O empresário saiu da atual temporada do reality junto da carioca MC Rebecca; os dois aceitaram ter uma participação reduzida no programa. A dupla foi levada para um date [encontro] e de lá já tiveram que ir embora para suas casas.

Picon reclama de homofobia

Léo Picon surpreendeu ao falar sobre a homofobia que sofre nas mensagens que recebe. Ele disse se alegrar, mesmo sendo heterossexual. Picon comentou sobre isso em sua conta no Twitter.

Vejo tanta gente falar que eu sou gay, que tem certeza que eu sou gay… O tom desses comentários muitas vezes é hostil e eu não me importo nem um pouco com essas coisas. Mas se eu realmente fosse gay seria uma tortura psicológica que eu tenho certeza que muitos passam”, começou.

Queria dizer pra essas pessoas, que a orientação sexual de cada um cabe somente a cada um e não deveriam fazer disso um paradigma. Sou a favor do amor no comando sem nenhuma restrição. Eu não sou gay, mas o comportamento de vocês chega a ser homofóbico mesmo pra cima de mim.

Esses tipos de comentários não me incomodam por se referirem a mim, mas me incomodam pela maneira que lidam com a homossexualidade e com a maneira de ser das pessoas, finalizou o empresário.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!