Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Ex-BBB Íris Stefanelli aparece revoltada em vídeo e diz ”tomarei as providências que deveria ter tomado”

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

A ex-BBB e apresentadora Íris Stefanelli se irritou e gravou vídeo indignada denunciando seu vizinho que ateou fogo no terreno em frente a sua residência. A apresentadora disse que chegou a passar mal e fez duras críticas a esse ato. Íris disse ainda que decidiu processar seu vizinho.

Postagens Relacionadas

Leia também: Flamengo estaria fechando parceria bilionária com grupo de empresas chinesas

Hoje mesmo tomarei as providências que deveria ter tomado ha anos e anos, tenho todas filmagens aqui e dos vizinhos, chega basta. […] Fiz por minha conta esse texto pois não tenho mais paciência, sei que você já me pediu calma, só falta o dono do lote me processar, só o que falta?  Vem logo bombeiro pelo amor de Deus”, se desesperou a loira. Confira o vídeo:

Veja mais: Suposto vídeo de Thyane Dantas xingando Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, cai na internet

Íris Stefanelli pede à Globo para retornar ao BBB

Imagem: Reprodução/Instagram

Íris Stefanelli, ex-BBB, se animou com a possibilidade de voltar ao reality show após o diretor do programa Boninho tuitar que a próxima edição poderia ser só com ex-BBB’s. “Pensando num BBB só com ex… Quem vocês levariam? 12 participantes!!! Bora brincar”, escreveu o diretor.

Confira ainda: Ex-bbb Ana Clara manda recado para fãs após ser criticada

A loira que participou do BBB 7 que fez um enorme sucesso com seu triângulo amoroso entre Diego Alemão e Fani Pacheco, dessa vez disse que não deixaria o prêmio escapar. “Esse 1 milhão está engasgado até hoje! Vou buscar ele com juros”, repondeu Íris Stefanelli.

Íris Stefanelli diz ter sido assediada por diretor durante 11 anos

Íris Stefanelli abriu seu coração em entrevista ao canal de Mama Bruschetta no Youtube. A loira falou sobre o constante assédio que sofreu nos seus 11 anos que trabalhou na RedeTV. Ela que começou como repórter no programa TV Fama, depois virou apresentadora do mesmo, mas não durou muito tempo e logo voltou ao seu antigo posto com a chegada de uma nova comandante da atração ao lado de Nelson Rubens.

Leia também: Léo Santana chama atenção de Lore Improta

“Passei 11 anos com o carma de um diretor que eu vou te falar uma coisa. Pensei em desistir, porque se eu pegar outro desse não sobrevivo não”, revelou a apresentadora.“Ele passou a vida tentando puxar meu tapete. Se eu falar dele, vai me processar. Ele já me ameaçou um dia. Se eu tive que pagar algum pecado, paguei ali”, admitiu para Mama Bruschetta.

Veja mais: Filho de Wesley Safadão e Mileide Mihaile, Yudhy se machuca e tem pé imobilizado

Denilson Show tira onda com sua esposa Luciele di Camargo ”Michael Jackson”

Que Denilson Show adora tirar sarro de várias pessoas e situações, isso não é novidade. O ex-jogador de futebol é conhecido por zoar todo mundo e isso inclui até a sua esposa Luciele di Camargo, irmã caçula da dupla  Zezé di Camargo e Luciano. O comentarista do ‘Jogo Aberto‘ que está curtindo férias em Orlando com a sua família escolheu um apelido digamos que hilário para chamar a sua esposa. Ele apelidou Luciele de…leia mais:


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!