Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Filho de Gretchen, Thammy Miranda agradece a imprensa e fala sobre assumir cargo de vereador em São Paulo

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

O filho de Gretchen, Thammy Miranda publicou uma nota à imprensa na tarde desta segunda-feira (14) agradecendo aos veículos de comunicação sobre o interesse da mídia na sua possível posse do cargo de vereador de São Paulo. Em 2016, o ator recebeu 12.408 votos, ficando com o cargo de suplente. Mas com a saída de alguns vereadores para ocupar outros cargos políticos e a cassação de outros, Thammy deve assumir o posto de vereador em março deste ano.

Postagens Relacionadas

Leia também: Pedro Rocha é criticado por assumir namorada após 8 meses da morte de Nara Almeida

Assim que assumir eu terei o maior prazer em recebê-los para um bate-papo… Quero agradecer primeiramente ao nosso Prefeito Bruno Covas por ter consigo Secretários tão competentes me dando a oportunidade de assumir uma vaga de extrema importância para mim e para a cidade de São Paulo, para qual sempre defenderei e me dedicarei com afinco“, disse a nota.

View this post on Instagram

NOTA IMPORTANTE! 😉😚

A post shared by Thammy Miranda (@thammymiranda) on

Veja mais: Revoltada, Ludmilla lamenta não poder gravar música e dispara ”País hipócrita”

Thammy Miranda fala sobre seu encontro com João de Deus ”Velho nojento”

Em vídeo no seu canal no Youtube, o ator e agora vereador Thammy Miranda falou sobre encontro que teve com o medium João de Deus, no ano de 2016 em Abadiânia, local onde ele realizava atendimentos e tratamentos espirituais.

Imagem: Reprodução/Youtube

Na hora que eu cheguei lá, me deu uma crise de enxaqueca, dessas que você não consegue abrir o olho. Sou muito sensível com esse negócio de energia, sinto a energia de

longe”, disse o ator. Em seguida, Thammy diz ter sido encaminhada a uma sala onde receberia atendimento particular do medium.

Confira ainda: Ex ”A Fazenda” Luane Dias julga participante do BBB 19 e é detonada por seguidor que citou Leo Stronda

A esposa de Thammy, a modelo Andressa Ferreira comentou “Ainda bem que você não era menina, não é amor?” Thammy no entanto rebateu: “Eu poderia ser menina, menino, ET de Varginha, ia dar muita merd* se ele fizesse alguma coisa comigo. Achei ele com cara de velho nojento. O que eu senti era ruim. Eu estava muito puto da sensação que eu tive lá, sentindo muita raiva“.

Esposa de Thammy Miranda responde comentário transfóbico de seguidor

Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda respondeu um comentário transfóbico de uma seguidora deixado na foto de seu marido no Instagram. Na foto, Andressa estava ao lado de Thammy e como legenda “A gente levanta a bandeira do amor. Ps: um marido desses, bicho. Aí sim”.

Leia também: Flamengo estaria fechando parceria bilionária com grupo de empresas chinesas

A seguidora, no entanto, deixou um comentário “Ridícula. São duas mulheres” na imagem. Andressa não deixou barato e rebateu “Ridícula é você julgando o próximo. Deus ensinou a amar, e não a julgar. Pense nisso!”, disse a modelo.

Veja mais: Após ser acusado de estar usando drogas, Neymar Jr ironiza Fake News

Fake News sobre Pabllo Vittar quase acaba com show da cantora

A cantora Pabllo Vittar foi vítima de Fake News por uma página na rede social Facebook. A Drag Queen que tem show marcado em Fevereiro em Manaus foi acusada pelo site de cancelar o show e dizer que jamais faria show no lugar…leia mais:


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!