Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Acabou o amor? Léo Dias detona cantora Anitta

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

Ao que tudo indica acabou a lua-de-mel entre o jornalista Léo Dias e a cantora Anitta. Eles que tinham uma boa relação, agora iniciaram um embate que parece ir longe. O colunista, indignado, soltou o verbo em uma entrevista ao programa Tricotando, da Rede TV! nesta sexta-feira (25) e afirmou que Anitta tem problemas psiquiátricos e detonou a cantora:

Postagens Relacionadas

Eu admiro demais a carreira da Anitta, mas ela tem sérios problemas psiquiátricos para tratar. O mundo não gira em torno dela, e precisa entender que ela não é o centro do mundo. O que mais me chocou foi ela subir no palco do Rock in Rio e agradecer a ela mesma. Aquilo foi surreal. Acha que ela, sozinha, é responsável pelo sucesso? Ninguém é! Ela não agradeceu nem a Deus“, declarou o jornalista.

Azedou a relação de Léo Dias e Anitta

Rumores contam que a briga entre Léo Dias e Anitta se deu após a cantora contar com exclusividade`à jornalista Fábia Oliveira sobre o resultado do DNA que confirmou que Painitto e Felipe Terra são de fato pai e filho.

DNA comprova parentesco de Anitta e filho de Mauro Machado fora do casamento (Foto: Reprodução/Instagram)
DNA comprova que Felipe é filho de Mauro Machado (Foto: Reprodução/Instagram)

Léo Dias teria se sentido traído, já que ele sempre teve os furos de reportagem sobre a vida badalada da cantora. Dias publicou em seguida uma matéria polêmica afirmando que a paternidade recém-descoberta Mauro Machado, o Painitto, teria sido fruto de traição, já que na época, Mauro mantinha um relacionamento com Mirian, mãe da cantora Anitta.

O desentendimento entre Léo e a família de Anitta só aumentou a partir daí. Ele e Painitto trocaram farpas e acusações nas redes sociais, dando de bandeja para os amantes de tretas da internet tudo o que eles mais gostam: confusão!

O jornalista afirma que tem o dedo da cantora nessa confusão toda. Anitta não se manifestou publicamente sobre o barraco, porém Léo Dias conta que a cantora tem o controle sobre todos os atos de sua família.

Anitta controla a família toda! Ninguém dá entrevista sem a autorização dela, ninguém é louco de falar publicamente sem falar com ela antes. É controladora de tudo, e é responsável, sim, pelo que o pai fala, até porque tudo gera consequências na carreira dela“, declarou.

Dias ainda afirmou estar desapontado com a cantora e gostaria de uma retratação por parte dela e um pedido de desculpas sincero: “O mínimo que eu merecia era uma desculpa pública. A gente não pode esperar do outro, né? Não posso esperar reciprocidade. Fiquei muito decepcionado com a Anitta. Muito decepcionado!”


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!