Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.
SEM ADS

Geisy Arruda, a nova dona do imaginário masculino brasileiro, e por que não feminino

Geisy Arruda continua enlouquecendo os seus fãs. A loira tem alimentado o imaginário dos homens e mulheres brasileiras através de suas redes sociais. Na última quarta-feira, 20//11, recebeu questionamentos pra lá de picantes em seu perfil do Instagram. Em um post de divulgação de seu novo trabalho “O Prazer da Vingança”, livro que promete 11 contos erótico além de ensaio sensual, foi questionada de todas as formas.

Em um dos questionamentos à Geisy Arruda um fã quis saber se nos contos de seu livro seria ela a personagem principal. A loira fez mistério e não confirmou nada, preferiu continuar no imaginário e alimentar expectativas.

Geisy Arruda se tornou celebridade por capricho do destino. Vítima de preconceito na faculdade onde estudava, simplesmente pelo fato de usar um vestido curto, o tal vestido cor-de-rosa.

Fã faz pergunta pra lá de abusada à Geisy Arruda

“Você já pensou em ser atriz pornô?”. A resposta de Geisy Arruda para o fã engraçadinho do Twitter foi imediata: “não”. A loira afirma que não faz parte das intenções seguir carreira nas telas pornográficas, apesar da grande maioria de seus fãs adorarem a possibilidade.

Foto Reproduzida do Instagram de Geisy Arruda
Foto Reproduzida do Instagram de Geisy Arruda

Leia também: Luan Santana e Joe Keery a semelhança dos famosos

No Instagram de Geisy Arruda seus seguidores também repetiram a mesma pergunta sobre a possível carreira de atriz pornô. Quanto a ser a personagem dos contos também não diz nem que sim nem que não.

Saiba mais: Veja a foto: Gugu morreu? confira nota oficial da assessoria do apresentador

Na introdução sobre os contos eróticos Geisy Arruda insinua que seus fãs não podem deixar de ler o lançamento, pois fala de uma mulher que vai enlouquecer a todos, veja:

O Prazer da Vingança”, nada mais é, que a história de uma mulher que aprendeu a gozar sozinha, ela escolhe suas presas, e ela vai te enlouquecer”

Outro fã se inscreveu no link para receber a prévia dos contos eróticos de Geisy Arruda, mas até agora nada chegou em seu e-mail. A musa está fazendo muito mistério sobre seus contos, vamos aguardar que seja lançado em breve.

Leia agora: Feat confirmado! Iggy Azalea e Pabllo Vittar terão música juntas no EP “Wicked Lips”