Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.
SEM ADS

Anitta anuncia projeto totalmente em português

Intitulado “Brasileirinha”, a cantora anunciou projeto nas redes sociais

A cantora  Anitta empolgou seus fãs na noite desse domingo (27) ao revelar uma grande novidade. A dona do hit “Vai Malandra” anunciou que está trabalhando em um novo projeto totalmente em português. Com o nome de “Brasileirinha”, a primeira música a ser lançada será a tão esperada parceria entre a cantora com Marília Mendonça.

Em um post no Instagram, Anitta afirmou está muito ansiosa e que até o fim do ano muitas novidades serão anunciadas. “Vem aí Brasileirinha, meu novo projeto musical totalmente em português. Começa nessa terça-feira com o lançamento de Some Que Ele Vem Atrás, ao vivo no Prêmio Multishow, e a gente não vai parar até dezembro. Aos poucos vou contando muito mais sobre o projeto. Ansiosos?”, publicou.

Anitta anunciou que muitas novidades chegarão em 2020. (Créditos: Reprodução/Google)

No vídeo publicado na página oficial da cantora, ela está em uma coletiva de imprensa com seu cachorro Plínio, muito conhecido entre os fãs, e acaba respondendo questionamento dos jornalistas sobre os seus planos e projetos para o ano de 2020.

“Meu ano de 2020 vai ser totalmente diferente de todos os anos que vocês acompanharam na minha carreira até agora. Mas antes de dizer o porquê, eu vou deixar um presente só pros meus fãs brasileiros. Um projeto que vai se chamar Brasileirinha”, declarou. “Em breve, eu conto para vocês como é que vai ser. Mas enquanto isso a gente fica com Brasileirinha que vai ter novidade de terça-feira até dezembro”, continuou Anitta.

Anitta continua chamando atenção internacionalmente

Vale ressaltar que a carreira de Anitta está bombando não só aqui no Brasil, mas também lá fora. A cantora tem lançado parcerias com nomes de peso, como Black Eyed Peas, J Balvin, Snoop Dog e muito mais. Além disso, a cantora estará presente na trilha sonora oficial do filme “As Panteras”, com a música “Pantera”.

E surgiram rumores de que ela estaria trabalhando em um álbum totalmente em inglês para ser lançado fora do Brasil e dar mais forças a sua carreira internacional. De acordo com o DailyMail, site americano, ao falar sobre a participação da cantora na trilha sonora do filme “As Panteras”, eles ressaltaram que ela estava trabalhando neste álbum em inglês. Apesar disso, nenhuma informação foi confirmada pela cantora ou sua assessoria.