Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Algumas mortes têm deixado Whindersson Nunes abalado

o humorista vem perdendo até o sono

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

reprodução: internet

O youtuber Whindersson Nunes  revelou que sofre com um dos maus mais terríveis da nossa atual sociedade: a depressão. Muitas são as causas capazes de provocar ou até mesmo piorar o estado de uma pessoa com esta doença, até situações que acontecem em obras de ficção, como filmes e séries da Netflix.

No caso do humorista, ao que tudo parece, as séries são capazes de alterar o estado emocional e psicológico do youtuber, que é bastante conhecido por desabafar sobre questões rligadas à sua vida pessoal nas redes sociais. Recentemente, por exemplo, ele usou o Twitter para mostrar toda a sua revolta. Isso porque o youtuber não suporta as séries que matam personagens que já conquistaram os corações do público.  Dentre tantas séries, as mais famosas em popularizar essa característica foram The Walking Dead e Game of Thrones, que mataram muitos personagens do núcleo principal ao longo de suas temporadas. “Essas merdas dessas séries com personagens que você odeia, mas passa a amar com o decorrer das 300 temporadas aí morre, a desgraça do personagem morre, acabam com o psicológico da gente, nem dormir eu consigo”, criticou o youtuber, que ganhou o apoio da maioria dos seus seguidores.

“Não sei se está se referindo a Supernatural ou Greys Anatomy, mas independente de qual for, eu sofro horrores com as duas”, disse um dos seguidores de Whindersson. “Eu com o Ragnar de vikings, vivia em uma relação de amor e ódio pelo personagem, aí essa desgraça morre e eu fico puta”, comentou outro. Alguns seguidores sugeriram até uma outra série em que isso acontece na publicação de Whindersson Nunes. “Eu gostava muito de assistir Chicago PD até que um deles morreu. Parei de assistir na mesma hora. A série é boa mas mataram o meu personagem favorito. NÃO ACEITOOO!!!”, disse um deles.

Sobre depressão:

Em julho, o humorista comemorou a melhora no quadro de depressão em entrevista ao Fantástico, da TV Globo. Para Whindersson, o assunto é pessoal e leva em conta o modo como você aprendeu a lidar com as emoções e a sua história familiar. “Às vezes, a pessoa vem e fala: ‘Ah, porque o pai dele batia nele e ele tem trauma’. Daí, outra pessoa vem e fala: ‘Mas meu pai me também me batia e não tenho trauma’. Mas é porque você não é filho do pai dele, ué. E, às vezes, essa pessoa tem outro problema que a outra pessoa não tem. São coisas pessoais”, afirmou.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!