Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Internautas acusam irmã de Hariany Almeida de mandar indireta para Rafa Kalimann e Hariany se pronuncia, veja

Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Assine nossas notificações e fique atualizado!

Na última segunda-feira (20), perfil do Instagram Auge Nega informou que Raiany Almeida, irmã de Hariany Almeida foi acusada por internautas de mandar indiretas no Twitter para Rafa Kalimann, participante confirmada do BBB 20. Hariany foi informada disso e falou sobre também no Twitter.

Postagens Relacionadas

Tudo começou quando Raiany Almeida, irmã de Hariany Almeida, fez uma série de tweets reclamando de alguma mulher, chamando-a de falsa e interesseira e falando que no BBB20 era fora *******, veja:

Você pode gostar: Paolla Oliveira surpreende seguidores com foto sem maquiagem, veja

Foto: Reprodução do Instagram Auge Nega
Foto: Reprodução do Instagram Auge Nega

Os internautas não demoraram a inferir que Raiany estaria falando de Rafa Kalimann e isso por si só já deu o maior bafafá, já que o BBB 20 nem começou e a presença da influencer na casa já está causando na internet!

Mas é aquele velho ditado, né: calma que tem mais! Acontece que uma seguidora de Hariany foi até o perfil dela também no Twitter e expôs o post do Instagram. Hariany,então, respondeu criticando o que irmã falou, olha só:

Leia também: Ex-BBB Mahmoud Baydoun critica a entrada de Bianca Andrade, a Boca Rosa, no BBB20 e causa no Twitter, veja

Eita, que tenso, hein? E não é a primeira vez que Raiany Almeida fala algo sobre a irmã e causa confusão: em dezembro do ano passado ela teria incitado os fãs de Hariany a jogarem ovos em Lucas Viana, vencedor da Fazenda.

Leia também: Jonathan Couto supostamente acusa Bruno Daltro e Letícia Almeida, ex de Saulo Poncio, de alienação parental veja


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!