Morte da lutadora Hana Kimura choca internautas, veja comentários

0
13
Hana Kimura
Hana Kimura

Uma noticia muito triste foi divulgada neste sábado (23) pela Stardom Wrestling, organização de luta livre, Hana Kimura está morta. A noticia chocou os internautas de plantão.

Hana Kimura é uma lutadora japonesa de 22 anos que atualmente brilhava no reality show da Netflix chamado “Terra Show.” A notícia da morte da moça está sendo muito comentada no twitter nesta manhã de sábado. Veja alguns comentários:

Veja Também:Fernanda Gentil diz que não aguenta mais ficar descabelada em casa e faz terapia ao vivo nas lives, veja

Na minha cabeça agora esta rodando várias vezes que eu estava assistindo a luta e ficava “vai Hana vai Hana” “a Hana é mt fda” “eu sei que você consegue Hana” “Hana você é tudo” “pqp aaa HANAAA” minha torcida sempre para a Hana a qual nunca deixara de ser minha fav #RIPHanaKimura

Hana Kimura
Hana Kimura

 Hana kimura, Minha Lutadora do STARDOM Favorita. #RIPHanaKimura Te amo

Não a conheci, porém, certamente não mereceu isso. É triste, por saber que era um jovem tão bonita, cheia de vida e com futuro brilhante pela frente. #TerraceHouse é um dos meus programas favoritos e poucos brasileiros conhecem. Aprendo muito com os participantes. #RIPHanaKimura

Há quem diga que o motivo da morte tenha sido bulling já que Hana Kimura estava tendo uma enorme exposição no reality show no qual ela era a estrela principal. Os comentários são muitos a respeito. Veja o que diz o internauta Adriel Marques: #RIPHanaKimura só mostra o quão real é essa questão de bulling que tratam como balela/pouco caso. Hana foi escorraçada e não aguentou os ataques cibernéticos, todos são corajosos atrás de uma tela. Isso é o mais triste e escondem suas fragilidades. Meus pêsames: “

Veja mais:Dia dos namorados: Cantor Daniel se junta com Roupa Nova e Maurício Manieri, confira o que vem por aí!

Já existem muitas pesquisas que apontam muitas mortes de jovens hoje em dia onde a causa principal é o bulling. No Brasil noticias de suicídio de jovens por bullying já algo que acontece com frequência. Em recente  matéria deste ano do site “El País” aponta para casos nesse nível: “O crescimento do número de suicídios de adolescentes é um fenômeno do Brasil dos últimos anos. Entre 2011 e 2018, houve um crescimento de 10% nas taxas de suicídio entre jovens de 15 a 29 anos no país.” As causas dessa mortes por suicídios ainda estão sendo estudadas por profissionais da saúde mental.Contudo, que problemas mais teriam jovens na flor da idade perderem suas vidas tão rapidamente? este é um assunto a se discutir com urgência.

E ainda:Após declarar amor a vida no campo Rafael Cardoso ensina a filha as coisas da natureza, confira

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here