Antonia Fontenelle manda João Doria se mancar e diz que falar palavão não é feio, confira

0
29
Imagem Reproduzida do Instagram de Antonia Fontenelle
Imagem Reproduzida do Instagram de Antonia Fontenelle

Antonia Fontenelle, mais uma vez na data de hoje (22), resolveu defender a todo custo sua opinião e falou para João Doria, Governador de São Paulo, que falar palavrão não é feio.

A questão que incomodou Antonia Fontenelle, foi um vídeo do presidente Jair Bolsonaro que foi divulgado hoje por diversos canais de comunicação, onde ele e seus Ministros, se exaltaram e falaram palavras de baixo calão.

Com uma educação exemplar, João Doria fica indignado com palavões da reunião do presidente, e Antonia Fontenelle insinua que ele é mal caráter

Diante do que o Governador de São Paulo João Doria ouviu após assistir o vídeo da reunião do presidente Jair Bolsonaro com seus Ministros, Doria sentiu-se indignado e fez o seguinte comentário em seu Twitter:

Veja também: Antonia Fontenelle, entre dúvidas e críticas, manda recado gigantesco ao Presidente Jair Bolsonaro, veja aqui

O Brasil está atônito com o nível da reunião ministerial. Palavrões, ofensas e ataques a governadores, prefeitos, parlamentares e ministros do Supremo, demonstram descaso com a democracia, desprezo pela nação e agressões à institucionalidade da Presidência da República”.

Com isso Antonia Fontenelle insinuou que João Doria é ingrato e mal caráter

Antonia Fontenelle resolveu Twittar para João Doria sua opinião de Lady, afirmando que não é feio palar palavrão: “Te manca Doria falar palavrão não é feio, feio é ser ingrato, mal caráter”.

Saiba mais: Repórter da CNN Jhonatã Gabriel assusta seguidores e explica motivo pelo qual deixou a transmissão que estava fazendo ao vivo, entenda

Com isso, em apenas uma hora, diversos comentários foram feitos no Twitter de Antonia Fontenelle, alguns concordam com ela, mas a maioria também achou que foi desnecessário os palavões falados na reunião de Ministros, afinal educação é sempre bem-vinda, confira:

“Rayssaaaaaa@Ray_Godoy – Em resposta a @ladyfontenelle – Incrível, qdo moro saiu e fez a coletiva dele, você tbm me pareceu tão ingrata com a familicia! O doria não pode? Só vc, querida rainha da verdade e da noção? NOS POUPE!”

“Felipe Cla@felipe_cla – Em resposta a @ladyfontenelle – Quando bolsonaro se refere “aquele estrume do RJ” … todo mundo sabe e concorda que foi para o governador. Mas os defensores do indefensável, dizem que numa frase ele não se referia PF, porque ele falou segurança. Percebem a hipocrisia, o acobertamento?”

Veja também: Alexandre Pato mostra apoio a Jair Bolsonaro e até pai de Manu Gavassi comenta: ‘Pato ou Gado?’, confira

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here