Alexandre Pato mostra apoio a Jair Bolsonaro e até pai de Manu Gavassi comenta: ‘Pato ou Gado?’, confira

0
23
Alexandre Pato/ Reprodução instagram
Alexandre Pato/ Reprodução instagram

O nome de Alexandre Pato, jogador do São Paulo e marido de Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, está entre os assuntos mais falados da noite desta sexta-feira, 22, no twitter, após o mesmo mostrar apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

“Brasil acima de tudo; Deus acima de todos”, após o post, minutos depois os internautas começaram a criticar Alexandre Pato, até o pai de Manu Gavassi, Zé Luiz, entrou na onda com o seguinte questionamento: “Pato ou Gado?”. Pato ainda afirma que torce por um país melhor nas mão de Bolsonaro:

Veja: Após separar de Arthur Aguiar, Mayra Cardi procura casa para se mudar com a filha: ‘não posso esperar’

“Porque ele está no comando hoje. Mas também as vezes não concordar com algumas coisas. Entao torço para um Brasil melhor. E viva o meu país! Deus proteja e ilumine cada um de nós”.

“Primeiro Deus acima de tudo. Quanta maldade e como é difícil ver a situação que passamos. E o Brasil em si. Torço pelo Brasil melhorar e crescer cada vez mais e ser um exemplo de país seguido. Então vou apoiar o PR sim para que ele possa fazer um Brasil melhor”, continuou.

Confira aqui: Ex-BBB Diego Alemão é indiciado por embriaguez e lesão corporal

Veja os comentários dos internautas em relação ao posicionamento de Alexandre Pato. O post do jogador está enchendo de comentários, curtidas e compartilhamentos a todo o momento.

“torce pra um Brasil melhor com um presidente que fala que um vírus super perigoso é só uma “gripezinha”? torce pra um Brasil melhor com um presidente que não ta nem ai pra quantas mortes estão ocorrendo e ainda diz “e dai não sou coveiro”. Parabéns hein Pato, meus parabéns”, disse uma internauta.

“Pato usou seu perfil pessoal, fora do horário comercial, Raí usou um espaço destinado ao clube em horário de trabalho e em programa esportivo …. Se vc aplaudiu Raí, enfia sua crítica ao Pato no rabo e vai chorar na cama seu hipócrita”, comentou outra.

“Alexandre Pato sendo Alexandre Pato: sempre escolhendo o lado errado, como faz nas cobranças de pênaltis”.

“Pato mostra que sua capacidade cognitiva para política é igual o talento dele para bater penâltis”.

“Mais zero supresa nessa declaração do Pato, a surpresa memo é esse orgulho todo pra declarar isso nesse momento. O cara tentou aquela cavadinha ridícula no Dida. Já tem os pré requisitos necessários para candidatura a secretaria do esporte. Num duvido nada”.

Você pode gostar: Solange Almeida é atacada por haters, confira a atitude da cantora

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here