Ex-RBD Christopher Uckermann faz post defendendo Jair Bolsonaro e o uso de cloroquina

0
8
Christopher Uckermann/ Reprodução instagram
Christopher Uckermann/ Reprodução instagram

O mexicano Christopher von Uckermann, conhecido por integrar o grupo pop RBD, fez um post no Instagram Stories demonstrando seu apoio ao posicionamento do presidente Jair Bolsonaro diante da pandemia.

Christopher von Uckermann compartilhou uma notícia, em espanhol, que diz “Brasil autoriza cloroquina como tratamento para o vírus; OMS reiterou que não recomenda seu uso”.

Veja também: Mariana Ferrer que foi dopada e abusada, ganha novo destaque nas redes sociais, entenda

Junto da notícia, Christopher escreveu sua opinião: “compartilho isso não por uma perspectiva política. Compartilho isso porque a hidroxicloroquina é usada há mais de 65 anos”. Diversos estudos, no entanto, atestam que a cloroquina é ineficaz no tratamento e que pode causar efeitos colaterais graves nos pacientes.

View this post on Instagram

O mexicano Christopher von Uckermann, conhecido por integrar o grupo pop RBD, fez um post no Instagram Stories demonstrando seu apoio ao posicionamento do presidente Jair Bolsonaro diante da pandemia do coronavírus. O ator e cantor compartilhou uma notícia, em espanhol, que diz “Brasil autoriza cloroquina como tratamento para COVID-19; OMS reiterou que não recomenda seu uso”. Junto da notícia, Christopher escreveu sua opinião: “compartilho isso não por uma perspectiva política. Compartilho isso porque a hidroxicloroquina é usada há mais de 65 anos”. Diversos estudos, no entanto, atestam que a cloroquina é ineficaz no tratamento do COVID-19 e que pode causar efeitos colaterais graves nos pacientes. (📸 @christophervuckermann) #Fofoquei #Babados #Famosos #Fofocas

A post shared by Artur e Radamés (@fofoquei) on

Veja também: Após separar de Arthur Aguiar, Mayra Cardi procura casa para se mudar com a filha: ‘não posso esperar’

Alguns internautas resolveram expor suas opiniões em relação ao fato no twitter. O ex RBD foi muito criticado. 

“Além de duvidar do coronavírus, o ex RBD Christopher Uckermann publicou em seu instagram matéria sobre Bolsonaro ter autorizado o uso da Cloroquina e causa revolta”.

“Tentei alertar o Christopher Uckermann pra ver se alguém consegue por juízo na cabeça desse homem!”.

“hoje eu mandei mensagem pro christopher uckermann xingando oq o brasil fez cmg”. 

“E pensar que eu era louca por Christopher Uckermann e Alexandre Pato lá por 2007, só vergonha, puta que pariu”.

“acabo de ver que o christopher uckermann publicou em seus stories a notícia sobre o uso da cloroquima no brasil, eu só posso dizer que estou decepcionada num nível que não posso descrever. morre o esquecível”.

Confira: Ex-BBB Diego Alemão é indiciado por embriaguez e lesão corporal

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here