Lazaro Ramos diz que passou por situação desconfortável ao lado da atriz internacional Penélope Cruz

0
6
Lázaro Ramos/ Reprodução instagram

O ator Lázaro Ramos revelou nesta sexta-feira, 22, que passou por uma situação desconfortável ao lado da atriz Penélope Cruz, durante as gravações do filme internacional “Sabor da paixão.

Lazaro Ramos contou  que a atriz não é nenhum pouco simpática e ainda relatou um momento na qual ela foi meio rude com ele. Após essa confissão, os internautas declararam que a situação foi racista da parte dela.

Veja também: Mariana Ferrer que foi dopada e abusada, ganha novo destaque nas redes sociais, entenda

“Era protagonizado pelo meu amigo Murilo Benício e pela Penélope Cruz (atriz espanhola), muito bonita, mas não tão simpática, a verdade é essa, infelizmente. Teve um dia em que ela estava almoçando sozinha numa mesa, fiz meu prato e sentei na frente dela. Na hora em que eu sentei, ela olhou para mim, jogou o garfo, levantou e foi embora sem dizer nada. Esses foram meus três primeiros filmes, como você acha que eu ia creditar que iria para algum lugar no cinema?”. Informações Rainha Matos.

Veja também: Após separar de Arthur Aguiar, Mayra Cardi procura casa para se mudar com a filha: ‘não posso esperar’

View this post on Instagram

Lázaro Ramos conta que no início de sua carreira passou por uma situação desconfortável com Penélope Cruz durante as gravações do filme internacional "Sabor da paixão". “Era protagonizado pelo meu amigo Murilo Benício e pela Penélope Cruz (atriz espanhola), muito bonita, mas não tão simpática, a verdade é essa, infelizmente. Teve um dia em que ela estava almoçando sozinha numa mesa, fiz meu prato e sentei na frente dela. Na hora em que eu sentei, ela olhou para mim, jogou o garfo, levantou e foi embora sem dizer nada. Esses foram meus três primeiros filmes, como você acha que eu ia creditar que iria para algum lugar no cinema?", disse Lázaro. Minha gente? Por que será que ela fez isso? Absurdo. (📷 Reprodução Instagram @olazaroramos @penelopecruzoficial / Equipe Rainha Matos 🐙)

A post shared by Rainha Matos (@rainhamatos) on

“Racismo, egocentrismo e estrelismo, gente”, Se eu falar racismo vcs vão dizer que é vitimismo”, “Não tem como saber oq a pessoa pensou mas temos 2 hipóteses. 1 Racismo. 2 não queria sentar com ninguém independente de quem seja. Independente de qual ela foi muito indelicada e sem educação. Triste essa situação imagina como o Lazaro se sentiu”.

“Um monte de gente que trabalhou com ela em sets de filmagens também ja relataram que ela é muito mal educada. Uma pena, tão linda e talentosa”, comentou alguns internautas.

Confira: Ex-BBB Diego Alemão é indiciado por embriaguez e lesão corporal

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here