Vanessa da Mata pede desculpas após ser criticada por post no twitter, veja

0
8
Vanessa da Mata/ Reprodução instagram
Vanessa da Mata/ Reprodução instagram

Vanessa da Mata está sendo bastante criticada por ter insinuado que só não guarda dinheiro quem não quer.

“Não importa o quanto você ganha, 30% você guarda! Não é salgadinho, nem cerveja, nem churrasco ou o que quer que seja, que possa tirar sua poupança”, disse Vanessa da mata em um trecho.

Veja também: Mariana Ferrer que foi dopada e abusada, ganha novo destaque nas redes sociais, entenda

“Perdeu noção da realidade brasileira? Quem consegue guardar 30% da renda além da classe média alta? Os pobres não têm dinheiro para chegar ao final do mês, a classe média paga financiamento de casa ou aluguel, plano de saúde, colégio.” disse um seguidor.

“Além de todas as críticas que já foram feitas aqui, tem outra: e se a pessoa QUISER gastar com um churrasquinho, pq isso deixa ela feliz?! É união da família, momento de descontração, alegria. Desculpa, mas coisas que nos fazem bem NÃO são desnecessárias.” completou uma outra.

Veja também: Após separar de Arthur Aguiar, Mayra Cardi procura casa para se mudar com a filha: ‘não posso esperar’

View this post on Instagram

Vanessa da Mata está sendo bastante criticada por ter insinuado que só não guarda dinheiro quem não quer. “Perdeu noção da realidade brasileira? Quem consegue guardar 30% da renda além da classe média alta? Os pobres não têm dinheiro para chegar ao final do mês, a classe média paga financiamento de casa ou aluguel, plano de saúde, colégio.” disse um seguidor. “Além de todas as críticas que já foram feitas aqui, tem outra: e se a pessoa QUISER gastar com um churrasquinho, pq isso deixa ela feliz?! É união da família, momento de descontração, alegria. Desculpa, mas coisas que nos fazem bem NÃO são desnecessárias.” completou uma outra. O que vocês acham disso? Conseguem guardar 30% do que recebem? E durante a pandemia, a situação de vocês melhorou ou piorou? (📷 Reprodução Twitter @vanessadamata / Equipe Rainha Matos 🐙)

A post shared by Rainha Matos (@rainhamatos) on

Após perceber que o seu post se tornou polêmica nas redes sociais, Vanessa da Mata foi até seu twitter para se desculpar e se justificar:

“O que aconteceu mais cedo, foi que falei com um amigo que sempre pedi que economizasse ao invés de fazer festas, churrasco ou beber tanta cerveja no final de semana. Ele hoje concordou e disse que os amigos que iam beber às custas dele, não apareciam agora para ajudar!”, escreveu.

“Resolvi passar essa informação adiante para todos, sem exceção, sem explicar melhor a fala, como se estivesse generalizando sem querer mas do meu jeito muitas vezes espontâneo sem ler com atenção! Essa informação não é para todos! Meu pedido de desculpas está neste vídeo a todos com mto respeito”, terminou.

Confira: Ex-BBB Diego Alemão é indiciado por embriaguez e lesão corporal

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here