Repórter da CNN Jhonatã Gabriel assusta seguidores e explica motivo pelo qual deixou a transmissão que estava fazendo ao vivo, entenda

0
14
Repórter da CNN Jhonatã Gabriel - Imagem Reprodução Instagram
Repórter da CNN Jhonatã Gabriel - Imagem Reprodução Instagram

O repórter a CNN Jhonatã Gabriel estava em uma notícia ao vivo quando de repente atendeu uma ligação do canal e saiu de cena assustando quem estava assistindo a programação.

Internautas que acompanhavam a reportagem estranharam a atitude do rapaz e logo Jhonatã Gabriel teve seu nome entre os comentários do Twitter.

Jhonatã Gabriel da CNN falava sobre a aprovação de uma Lei na Bahia

O repórter Jhonatã Gabriel da CNN explicava sobre uma Lei que a Assembleia Legislativa aprovou na Bahia para que agentes de saúde recebam um auxílio nesse momento de pandemia social.

Veja também: Mariana Ferrer que foi dopada e abusada, ganha novo destaque nas redes sociais, entenda

Quando ele explicava sobre a notícia, recebeu um telefonema da CNN e se desculpou ao deixar o local:

“Todos os profissionais da rede estadual que trabalham em unidades de saúde do estado e que estejam na linha de frente do combate à covid-19 na Bahia serão beneficiados, mas tem alguns critérios, a comprovação do exame deve ter sido feita no Laboratório Central do estado, que é vinculado à Secretaria da Saúde”.

Para receber esse beneficio, a pessoa, desculpe, acabei de receber uma ligação, inclusive da CNN, mas vamos lá, para receber este benefício, a pessoa tem que comprovar, desculpa, gente, desculpa”, nesse momento Jhonatã Gabriel bastante ofegante saiu do ar.

CNN encerra o assunto com o repórter

Após o ocorrido a CNN que tinha a frente, Luciana Barreto e Cassius Zeilmann, encerrou o assunto com Jhonatã Gabriel, e disseram que estavam esperando o jornalista se recompor.

Veja também: Após separar de Arthur Aguiar, Mayra Cardi procura casa para se mudar com a filha: ‘não posso esperar’

O próprio Jhonatã Gabriel, explicou o que aconteceu com ele nesse momento tão inusitado que preocupou a todos que assistiam a programação:

“Queridos, quero dizer a vocês que está tudo bem. Só recebi uma ligação no meio do link e perdi o racíocinio, não consegui recapitular. Enfim … Correira, sei lá, mas está tudo bem, viu gente?”.

Confira no Twitter o vídeo do ocorrido com o repórter da CNN Jhonatã Gabriel, que teve a compreensão da âncora Luciana Barreto: “Jhonatã, não tem problema nenhum, a gente sabe como é o jornalismo”.

Confira: Ex-BBB Diego Alemão é indiciado por embriaguez e lesão corporal

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here