Veja: Marcela Mc Gowan revela problemas de autoestima e da uma aula de aceitação e viraliza na web, a ex-bbb quebra os paradigmas do padrão perfeito

0
8
Marcela Mc Gowan/Reprodução Instagram
Marcela Mc Gowan/Reprodução Instagram

Na noite de hoje, (22), a médica e ex-bbb Marcela Mc Gowan, usou sua conta oficial do instagram, para compartilhar de um problema sofrido em sua adolescência e que afetou sua autoestima por muito tempo. A influencer dividiu com seus seguidores uma história real e que a maior parte das mulheres já passaram ou iram passar, dando uma aula de autoestima e aceitação.

Marcela Mc Gowan postou uma foto marcante e explicou o motivo da postagem e a essência da mesma, em sua legenda a ex-bbb deu uma aula de autoestima, confiança, quebra de padrões e a aceitação do bem mais precioso de uma mulher que é seu físico. Veja a imagem no final da matéria.

Veja: Após separar de Arthur Aguiar, Mayra Cardi procura casa para se mudar com a filha: ‘não posso esperar’

Sua legenda serviu de inspiração para muitas mulheres que procuram esconder suas marcas, que na verdade todas nos temos e faz parte da essência de quem somos. Marcela deixou seus seguidores marcados com cada palavra compartilhada.

Marcela Mc Gowan fez um texto incrível e abriu os olhos de muitas pessoas, pelo menos esse era o objetivo:” Eu sempre odiei ter estrias. Eu cresci muito rápido na adolescência e com 15 anos eu já carregava as marquinhas em mim. Eu me escondia na praia, vivia de shorts ou com aquele truque da toalha na cintura o tempo todo. Que bobagem e que perda de tempo.”

Confira aqui: Ex-BBB Diego Alemão é indiciado por embriaguez e lesão corporal

“Tenho consciência que estou longe de ser alguém fora do padrão (e falo desse lugar) e mesmo assim, com 15 anos, antes de entender sobre meu corpo e sobre mim eu já tinha aprendido a não amá-lo e a almejar estéticas inatingíveis.Quanto tempo eu já perdi focada nisso? Ao invés de correr por aí de biquíni ou gastar esse tempo estudando e investindo em mim. ”

“Quantas vezes eu investi no Facetune como ferramenta para ME enganar sobre a realidade do meu corpo? Como é difícil mudar nosso mindset em relação a isso! É um processo, pouquinho a pouquinho de compreensão, informação e libertação. Na minha check list do amor próprio: aceitar minhas marcas já foi conferido!”

Gizelly Bicalho, ex-bbb e amiga de Marcela, aproveitou para dividir a sua própria experiência nos comentários da publicação:” Você é maravilhosa, SA fada sensata, É o que sempre falo das minhas lindas estrias: são tattoos em 3D dos rios brasileiros, lindas né ? e não paguei nadas por elas! você é linda do jeitinho que eu, eu sou linda do jeito que sou, todas as mulheres desse mundão veio sem porteira são lindas, com ou sem estrias, celulites… vamos nos amar mulherada ! ❤️”, Gizelly deixou uma mensagem bem inspiradora para toas as mulheres, assim confirmando cada palavra de Marcela Mc Gowan.

View this post on Instagram

Eu sempre odiei ter estrias. Eu cresci muito rápido na adolescência e com 15 anos eu já carregava as marquinhas em mim. Eu me escondia na praia, vivia de shorts ou com aquele truque da toalha na cintura o tempo todo. Que bobagem e que perda de tempo. Tenho consciência que estou longe de ser alguém fora do padrão (e falo desse lugar) e mesmo assim, com 15 anos, antes de entender sobre meu corpo e sobre mim eu já tinha aprendido a não amá-lo e a almejar estéticas inatingíveis.Quanto tempo eu já perdi focada nisso? Ao invés de correr por aí de biquíni ou gastar esse tempo estudando e investindo em mim. Quantas vezes eu investi no Facetune como ferramenta para ME enganar sobre a realidade do meu corpo? Como é difícil mudar nosso mindset em relação a isso! É um processo, pouquinho a pouquinho de compreensão, informação e libertação. Na minha check list do amor próprio: aceitar minhas marcas já foi conferido!

A post shared by Marcela Mc Gowan (@marcelamcgowan) on

Você pode gostar: Solange Almeida é atacada por haters, confira a atitude da cantora

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here