Ex-BBB Diego Alemão é indiciado por embriaguez e lesão corporal

0
6
Diego Alemão/ Reprodução instagram
Diego Alemão/ Reprodução instagram

Após provocar um acidente de trânsito em Curitiba no dia 18 de abril, o ex-bbb Diego Alemão foi indiciado pela polícia civil por lesão corporal consumada ameaça, embriaguez ao volante e desacato a autoridade.

No dia do acidente, que ocorreu no bairro de Santa Quitéria, envolvendo ele e o motorista de aplicativo Fábio Reis Rosário, Diego Alemão não quis fazer o teste de bafómetro e o delegado ainda afirmou que o ex-bbb deu um soco no motorista e ameaçou os policiais. 

Veja também: Whindersson Nunes, após piu piu pititico, se diz vítima de Roberta Miranda e web tira a prova, confira

O delegado Leonardo Bueno Carneiro assinou o inquérito e o concluiu na última quarta-feira, 20.  O caso segue para o Ministério Público do Paraná que decidirá se oferece ou não a denúncia do caso. Informações fofoquei.

View this post on Instagram

O ex-BBB Diego Alemão foi indiciado pela Polícia Civil por lesão corporal consumada, ameaça, embriaguez ao volante e desacato a autoridade após se envolver em um acidente de trânsito, em Curitiba, no último dia 18 de abril. O acidente de trânsito ocorreu no bairro de Santa Quitéria e envolveu o ex- BBB e Fábio Reis Rosário, motorista de aplicativo. Quando os policiais chegaram ao local da ocorrência, Alemão se recusou a fazer o teste do bafômetro e o delegado afirmou que o ex-BBB deu um soco no motorista de aplicativo e ainda desacatou e ameaçou os policiais. O inquérito foi concluído na quarta-feira (20) e assinado pelo delegado Leonardo Bueno Carneiro. O caso segue para o Ministério Público do Paraná que decidirá se oferece ou não a denúncia do caso. (📸 Reprodução Tv Globo) #Fofoquei #Babados #Famosos #Fofocas

A post shared by Artur e Radamés (@fofoquei) on

Veja também: Confira: Elana Valenaria, ex-bbb, compartilhou um vídeo emocionante e deixou a web surpresa com um choque de realidade, entenda

“Nunca gostei dele, agr então, só aumentou”, “Vc deveria falar tbm que ele foi vítima de chantagem, e que derrubou o esquema que envolvia advogado”, “Esse homem tem é merda na cabeça um satanás desse Nossa!”, Noticia bem velha né? Se não me engano o jogo até virou a favor dele”, “I gente, esquece esse cherno aí, já flopou a anos, o máximo de mídia é no cidade alerta”, comentou alguns internautas na página do instagram Fofoquei.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here