Apaixonante: Cid Moreira, 92 anos, youtuber e instagrammer

0
8
Cid Moreira e sua esposa, Fátima - Foto: Reprodução do Instagram
Cid Moreira e sua esposa, Fátima - Foto: Reprodução do Instagram

Cid Moreira, referência no jornalismo brasileiro e aclamado pela população por sua voz marcante e o seu “boa noite”, atualmente afastado dos telejornais, mantém-se ativo nas mídias e redes sociais.

No Youtube, Cid Moreira alimenta um canal com o seu nome, três vezes por semana, desde 1° de Setembro de 2019. As playlists são divididas em ‘salmos’, ‘life style’, ‘poemas’, ‘receitas’ e ‘orações’. No Instagram, o comunicador também se mantém ativo, publicando vídeos, mensagens e imagens sobre temas variados, porém de uma forma mais informal. Sua esposa, Fátima, está geralmente envolvida nas produções e aparecendo ao seu lado.

Confira: Sandra Annenberg divulga triste notícia e internautas mostram como estão lidando com a realidade

O primeiro e mais visualizado vídeo de Cid Moreira no Youtube é o “Da tela da TV para o Youtube!!! 26 perguntas perguntas sobre mim!!!”. Num clima descontraído, sua esposa, que o chama de ‘Cidão‘, vai fazendo as perguntas e ele revela curiosidades como: coleciona palitos dos restaurantes que já visitou; fez muitas coisas estúpidas ao longo da vida; já apresentou o ‘Jornal Nacional’ de bermuda; é vegetariano desde os 60 anos de idade; já viu pessoalmente a aurora boreal; entre outras.

Veja: Internautas questionam Aline Riscado sobre tantas atividades diárias e ela acaba fazendo revelações

No Instagram, Cid costuma escrever textos para fortalecer a dos internautas, como este logo abaixo, onde aparece, na foto, ao lado de sua esposa e da Jolie, uma cadelinha que apareceu na porta da casa do casal, prenha, e eles a adotaram. Outros vídeos interessantes são de quando o instagrammer manda mensagens de ‘bom dia’, ‘boa noite’, ‘beijinho’ para seus seguidores, citando o nome deles com a voz impostada. Um senhorzinho muito fofo. Vale a pena conferir:

View this post on Instagram

Bom dia! Tudo bem com vocês!? Tudo certo!? Tudo em paz! O friozinho começa a ficar mais intenso aqui na serra! Espero que por aí esteja tudo bem!? Já esfriando ou ainda muito quente!?Mais uma sexta-feira! Estamos caminhando para a última semana do mês! Apesar de toda loucura que se instalou, tenho a sensação de que o tempo está voando! Tomara que passe isso tudo rápido mesmo e só fique a saudades dos que se foram e muitas histórias para contar para as futuras gerações! Tomara que tudo isso sirva de lição sobre o que fazer ou não fazer numa pandemia e evitar assim tanta dor se ocorrer algo parecido dd novo! Bem um abraço! Que Deus esteja presente na vida de vocês! Que a gente possa celebrar cada minuto por aqui… #pandemia #esperança #lições #amor #tempo #cuidado #deusnocomando #deus

A post shared by Cid Moreira (@ocidmoreira) on

Leia também: Mayra Cardi dá um tapa na cara da sociedade: ou muda ou chora

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here