Família de influencer mirim pede desculpas por postagem de vídeo ofensivo, entenda

0
9
João Davi/Reprodução nstagram
João Davi/Reprodução nstagram

Na noite desta quinta-feira (21), a família do influenciador digital mirim João Davi veio a público, por meio do Instagram de João, para se retratar sobre um acontecimento polêmico recente, no qual a família se envolveu.

No Instagram de João Davi, administrado pelos pais, foi postado um vídeo que foi mal visto por alguns internautas. A publicação era uma paródia, que acabou misturando ‘política’ e a ‘COVID-19’, deixando o público ofendido.

Veja: Sandra Annenberg divulga triste notícia e internautas mostram como estão lidando com a realidade

View this post on Instagram

Boa Tarde Meus Amores ❤️ Diante dos problemas que o mundo vem enfrentando em decorrência da COVID-19, revimos o vídeo publicado na tarde de ontem (20) e decidimos apagá-lo. Trata-se de um momento muito delicado para milhares de famílias e, por isso, devemos evitar qualquer tipo de brincadeira relacionada. Por este motivo, deixamos o nosso mais sincero pedido de desculpas a todos. Salientamos que não tínhamos a intenção de atingir negativamente nossos seguidores, fazer apologia política, nem tampouco incentivar o uso de qualquer medicamento. Deixamos claro que o nosso objetivo é levar mais sorrisos, descontrair e interagir com o público, principalmente neste período difícil que estamos vivendo. Mais uma vez pedimos desculpas e esperamos que possamos continuar proporcionando alegria na vida de cada um de vocês. Com amor, Família João Davi.

A post shared by João Davi (@joaodavioficiall) on

A família, no post publicado hoje no Instagram de João Davi, reconheceu que a brincadeira afetou negativamente alguns de seus seguidores, e acabou fazendo um pedido de desculpas. Além disso, disseram que não era a intenção deles fazer ‘apologia política, nem tampouco incentivar o uso de qualquer medicamento’.

No vídeo apagado, João Davi cantava sobre a ‘Cloroquina’, remédio que vem ganhando destaque midiático, pois o presidente da República Jair Bolsonaro sempre defendeu o uso desse medicamento no combate à COVID-19, mesmo sem embasamento científico.

Desta maneira, além de parecer que a família estava incentivando o uso do remédio, que não tem eficácia comprovada para o coronavírus; ela pareceu fazer apologia à política direitista, já que é Bolsonaro quem defende o medicamento.

Confira: Internautas questionam Aline Riscado sobre tantas atividades diárias e ela acaba fazendo revelações

Leia: Mayra Cardi dá um tapa na cara da sociedade: ou muda ou chora

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here