Internauta expõe supostas atitudes abusivas de Leo Cidade, namorado de Larissa Manoela, entenda tudo

0
19
Leo Cidade, Larissa Manoela e Bruna Carvalho/Reprodução instagram
Leo Cidade, Larissa Manoela e Bruna Carvalho/Reprodução instagram

Uma internauta usou a sua conta do Twitter na noite desta quarta-feira (20), para expor algumas supostas atitudes machistas e abusivas do ator Leo Cidade, o atual namorado da atriz Larissa Manoela. A moça contou várias coisas que envolvem não só o relacionamento de Larissa e Léo, como também o ex-relacionamento do ator, com a atriz Bruna Carvalho.

As ‘threads’ estão na moda ultimamente. No Twitter, elas são feitas por meio de tweets; e são, nada mais, nada menos que histórias contadas através dos comentários. A pessoa que quer fazer uma ‘thread’ vai fazendo vários comentários, dando continuidade a história. Desta vez, Leo Cidade foi o alvo e a internauta expôs supostas atitudes que Leo teve com a ex-namorada Bruna e também com a atual, Larissa Manoela.

Na thread, a internauta diz algumas coisas sobre Larissa Manoela: “Vamos começar pelo fato de que a Larissa se afastou de todos os amigos depois que iniciou o relacionamento com o Léo, a começar pelo marc, o qual andava muito com ela antes do namoro e que fez esse comentário numa foto dos dois:”

 

comentário Marc, amigo de Larissa Manoela - thread no Twitter
comentário Marc, amigo de Larissa Manoela – thread no Twitter

Além disso, ela fala sobre o ‘relacionamento abusivo’ que Léo Cidade e a ex-namorada dele, Bruna Carvalho, tiveram: “Vale ressaltar que no programa do Silvio Santos, ano passado, a Larissa manoela afirmou que Leo cidade havia sido traído pela Bruna, a qual fez um story, após o acontecimento, dando a entender que existiam mais coisas por trás.”

Ademais, Bruna foi convidada por uma youtuber, chamada Dora Figueiredo, para falar sobre ‘relacionamento abusivo’. Bruna contou a sua história no vídeo (disponível no youtube), e a internauta alega que Léo Cidade foi o único ex de Bruna, portanto o relato contado por ela, segundo a moça, é sobre ele.

“Nesse vídeo, a Bruna fala que o Léo Cidade obrigava ela a transar e já chegou ao ponto de cuspir na sua cara dentro do uber, se revelando, assim, um homem extremamente abusivo e manipulador”, conta a dona da thread.

A internauta também resgata um vídeo no qual Bruna supostamente encontra Léo no Rock in Rio e demostra não ter se agradado da situação: “A história não para por aí, tendo em vista que no rock in Rio do ano passado, no qual Leo cidade e Larissa estavam presentes, Bruna também estava, e fez storys revelando seu desgosto ao encontrar com o ex abusivo citado no vídeo do canal da Dora. Coincidência? com certeza não.”, escreveu a internauta.

Confira: Fábio Porchat está aprontando muito nessa quarentena e o melhor é que ele não está só, confira

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here