Internauta reúne supostas provas de discórdias entre Giovanna Chaves e Larissa Manoela, entenda tudo

0
12
Giovanna Chaves, João Guilherme e Larissa Manoela/Reprodução Twitter
Giovanna Chaves, João Guilherme e Larissa Manoela/Reprodução Twitter

Na noite desta terça-feira (19), uma internauta do Twitter resolveu fazer um ‘exposed‘ (expor uma pessoa), por meio de várias ‘supostas provas’. O alvo da vez foi a atriz do SBT Giovanna Chaves, que fez a novela Cúmplices de um Resgate com os atores João Guilherme e Larissa Manoela, no ano de 2015.

Segundo a internauta, Giovanna Chaves começou a ter uma discórdia com Larissa Manoela logo que as gravações começaram, pois gostava de João Guilherme. Como quem começou a namorar com o ator foi a Larissa, de acordo com a pessoa que fez a ‘thread’, Giovanna ficou com ciúmes e começou a ‘aprontar várias coisas’.

A pessoa, que no Twitter se denomina ‘Maria’ disse que ‘não teria porquê mentir’ e que todas as informações que ela tem sobre o caso são verdadeiras. No entanto, não tem como se confirmar se é verdade ou não. Porém, várias pessoas que comentaram o tweet concordaram com a internauta. Veja o que ela escreveu:

“tudo começou no ano de 2015, quando a giovanna fazia cúmplices de um resgate, novela do sbt. a giovanna não tinha amizade com o elenco, pois a mesma não gostava da larissa manoela. então, em 2016, ela criou um fã clube para ela mesma, o @/raraschaves (desativou).

no fã clube, giovanna fez um post detonando os seus colegas de trabalho, dizendo que a excluiam, principalmente a mharessa e a bia jordão, alegando que era por conta da larissa manoela a tal exclusão.

giovanna e joão eram amigos, mas ela gosta dele, enquanto ele gostava da larissa, oq alimentou o “ranço da giovanna por ela”. no raraschaves giovanna se passava por uma amiga dela: isabela/risadinha, isabela a qual não deixou rastros dps q sumiu daí venho as suspeitas.
sempre faziam fake da isabela e a giovanna aparecia desmentindo, quando a mesma dizia não ter contato mais com a isabela (estranho, ne?) depois de um tempo, uma conhecida dela expôs e a mesma excluiu a conta, mas continuou negando.”
Além disso, a moça resgatou um vídeo que Giovanna Chaves fez em 2019, contando sobre um caso amoroso de uma amiga e um garoto. Segundo a internauta, o vídeo foi uma indireta para Larissa Manoela e João Guilherme:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here