Em entrevista, Sandra Annenberg sai em defesa de Maju à frente do Jornal Hoje

0
2

A jornalista e apresentadora Sandra Annenberg falou, pela primeira vez, nesta última quinta-feira (31) sobre a sua saída do Jornal Hoje, em entrevista ao TV Fama. Sandra, que após quase duas décadas à frente do JH, com a aposentadoria de Sérgio Chapelin, foi transferida para o Globo Repórter. Para sua vaga, Maria Júlia Coutinho foi a escolhida. Há algumas semanas, Maju vem recebendo críticas, inclusive da ex-jornalista da casa, Carla Vilhena. Sandra saiu em defesa da colega:

“É uma questão de tempo, ela começou agora. Eu estive lá durante 18 anos, entreguei meu filho para a Maju com muito amor e carinho. Ela tem uma vida linda pela frente e tenho certeza que as pessoas com o tempo vão acostumar. Ela está brilhante, sou fã da Maju e ela está muito bem”, defendeu.

reprodução: internet

Sandra ainda comentou a mudança na carreira: “Teve a surpresa. Parece algo ruim, mas não, mas a mudança aconteceu para que eu pudesse ir para o Globo Repórter. Então só pode ser bom. Quando recebi o convite para substituir o Sérgio Chapelin, isso me deixou muito feliz, fiquei muito lisonjeada. E era o único jornalístico que eu não tinha feito em 28 anos de Globo. Passei por todos os programas. Então que bom, aos 51 anos ganhar um presente desses”. A jornalista também falou sobre a sua nova rotina. “O ritmo é outro. Uma coisa é o factual e o outro um programa de documentários, praticamente. Tempo agora eu tenho um pouco e posso dizer que é muito bom”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here