Léo Santana faz show inusitado em Salvador

0
9
Reprodução/Instagram de Léo Santana/show
Reprodução/Instagram de Léo Santana/show

De volta às origens! O cantor Léo Santana realizou um show no meio de uma rua no bairro de Boa Vista do Lobato, em Salvador, onde nasceu e cresceu. A apresentação foi feita nesta semana, durante o dia. O espaço escolhido para montar o palco, de acordo com o próprio cantor, era a quadra de futebol onde ele jogava bola quando era criança. O lugar onde Léo Santana tinha memória de jogos, agora deu lugar a um reencontro de GG, como é conhecido, com sua comunidade.

O show de Léo Santana, registrado em fotos e vídeos, foi tomado pela emoção dos fãs, que lotaram o espaço, se espremendo o quanto dava, para prestigiar o sucesso do ex-vizinho. Alguns moradores tiveram vista privilegiada, já que o palco foi montado próximo a suas casas, se tornaram verdadeiros camarotes.

Reprodução/Instagram de Léo Santana/show
Reprodução/Instagram de Léo Santana/show

No Instagram, o cantor escreveu sobre o momento de re-encontro com o lugar onde nasceu e cresceu. “Exatamente nesse local do vídeo, onde o palco tá montado era nossa quadra de futebol… “um largo de asfalto” e onde nasci e me criei, e tenho um orgulho absurdo disso.. Boa Vista do Lobato, onde quer que eu vá levarei você comigo❤️🙏🏿
Amoooo minha comunidade!!”. Confira abaixo mais fotos do show:

Reprodução/Instagram de Léo Santana/público
Créditos da imagem: Eder Mota/público do show de Léo Santana
Reprodução/Instagram de Léo Santana/casas-camarotes
Créditos da imagem: Eder Mota/casas-camarotes

Léo Santana faz implante capilar e compartilha resultado com seguidoresParece que seu novo visual agradou bastante o cantor Léo Santana! Com um sorrisão no rosto, o baiano compartilhou vídeos nos stories para contar a novidade aos seus seguidores. De acordo com Santana, a correção foi feita com seu próprio cabelo, tirando da parte de trás e aplicando nas falhas que haviam na parte da frente. “Estou feliz com o resultado”, disse ele.

“Quanto mais o tempo vai passando, melhor vai ficando. É só ter paciência. Não senti nenhuma dor, desde o dia da cirurgia até o pós-operatório”, informou. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, Léo Santana fez a cirurgia no dia 15 de outubro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here